Ir para conteúdo



[COBERTURA] Stream do "grande" anuncio que Britney fará hoje! (18/10)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

eu tenho certeza que pelo menos duas dessas 8 versoes de make me estao rodando na internet

aqueles dois leaks (o dos canos e o da piscina) certamente sao de videos diferentes e se tem um minuto de cada tem as versões completas, inclusive o da piscina ta numa MQ bem decente, o dos canos que tá mais tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai amei o conceito 

 

Amei esse conceito dark e já mudaram a fonte 

 

 

Ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :b: 

Ele é muito surtado, meu Deusssss

Só fiquei pensativo quanto a isso: se os patrocinadores já tinham investido e o clipe foi pro ralo, quem será que arcou com os prejuízos? :b: 

Menor ideia, eles ainda apareceram na versão final do clipe.

O david ia dirigir o clipe de Hung Up da Madonna e ela vivia batendo de frente com ele por causa do suposto conceito do clipe. Aí teve esse relato dele desligando o telefone na cara dela KKKK

 

@LukiiH você sabe se gimme more funeral é fic mesmo?

Não é fic. Tem muita coisa do clipe cortado e as dançarinas da época não podem falar por questões contratuais. A Criscila, dublê da Britney no clipe de Womanizer e uma das dançarinas da era Blackout, falou bem pouco disso.

O diretor e elas na época falaram no MySpace que cortaram muita coisa, tem foto do set em que o caixao aberto aparece etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito sem noção não usarem uma coreografia foda como aquela... Mas acho que talvez tenha sido a própria Britney que não quis kkkkkkkkkkkkkk bZ4gojX.gif

Eu entendo que, como disseram, deve ter sido tão estressante pra ela que até da coreografia ela pegou nojo e nunca mais queira fazer (por isso escolheu não fazer na POM). Mas o que custava fazer umas 3 vezes pra gravação do novo clipe + 1 vez no VMA e nunca mais? Mas... águas passadas né... bZ4gojX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é fic. Tem muita coisa do clipe cortado e as dançarinas da época não podem falar por questões contratuais. A Criscila, dublê da Britney no clipe de Womanizer e uma das dançarinas da era Blackout, falou bem pouco disso.

O diretor e elas na época falaram no MySpace que cortaram muita coisa, tem foto do set em que o caixao aberto aparece etc 

Eu sou louco por essa versão, sério fogo2.gif Só de imaginar o clipe... nossa, iria abalar o mundo Pop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...