Ir para conteúdo



Britney estará em Vegas na quinta (18) pra provável anúncio da nova residência


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
 

 pra mim os homens são os piores wfEYPKx.gif um bando de gogo boy wfEYPKx.gif não devem saber executar nem um break de street dance

Estilo Gogo boy é o jae, ele pode sair mesmo e voltar pra Nicki rs.

Não ajudava muito que muito dessa pegação forçada veio do Squared division. Tava vendo uma performance da Kesha feita por eles, e reparei em vários movimentos da POM rsrs 

 

Mikey reizinho queria como co-coreógrafo, Willie eu pensei que ia se aposentar, mas não vai largar a Britney por nada pelo jeito. Zac fofo, quase na terceira idade também, mas pode ficar. 

O Chase acho que abandonou os palcos pra virar coreógrafo. As meninas sim eu detesto, têm umas três que eram sempre sem sincronia, a japa puxa saco pode ficar, mas ela assassinava a coreo de matm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu não vejo problema em outra residência, ela gosta e fez bem pra ela 

 

mas sou contra como até isso é feito meio porcamente e o desleixo com todo resto da carreira da parte do team dela GDUQ193.gif

Mas ainda não aconteceu nada sobre a nova residência...

Sei que já fomos tombados mas na fé de Godney seremos surpreendidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que dia 18 já vai anunciar a data, tudo certinho?

queria q fosse mais pro final de 2019, assim como a POM.. daria pra aliçar uma preparação de um show 100% novo. E tb já quero um novo "I am Britney Jean 2.0" mostrando detalhes dessa nova fase de shows, porem o medo de ser a POM com mudanças minimas é real :gret32:

confesso tb que eu queria q fosse em um local q ela n tivesse q "dividir" o palco com ngm.. igual o PH, onde eles montaram tudinho etc GDUQ193.gif

se fosse p dividir, q os novos artistas viessem dps dela.. to ansioso agora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente, óbvio que tá todo mundo feliz com o fato dela estar bem, feliz, realizada etc. Não acho que ninguém aqui quer o contrário pra ela. O ponto é: infelizmente o que ela tem pra oferecer atualmente é pouco, sim! kkkk É triste ver ela desperdiçando oportunidades de ser -possivelmente- maior do que ela já foi.

Todo mundo sabe que ela não precisa provar nada pra ninguém, que pós o breakdown muita coisa mudou, que ela coloca os filhos em primeiro lugar blablabla. Mas saber disso, e estar feliz por ela, não impede o fato de estar 'frustrado' com essa situação. A POM foi maravilhosa pra ela, mas é desesperador pensar em mais anos com ela trancada dentro do bingo, divulgando pouco o cd, lançando poucos singles, poucas aparições etc.

Eu, como fã, fico bem chateado de viver no deserto com a Britney, torcendo por um milagre divino que alguma coisa 'diferente' aconteça na carreira dela. Todo dia é um rumor e todo dia a gente esperando algo novo. Enfim, vale a felicidade dela mas vale também aceitar o que a carreira dela se tornou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...