Ir para conteúdo


Gossip Cop desmente boato que Britney está prestes a ter um breakdown


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Um dos tablóides desta semana afirma que o círculo íntimo de Britney Spears está preocupado com sua saúde mental.

De acordo com a NW, a cantora está à beira de outro colapso após sua batalha legal com o ex-marido Kevin Federline, que vinha exigindo um aumento no apoio à criança.

"Britney sempre foi vulnerável, mas as pressões aumentaram recentemente. Ela parece dispersa e não foi capaz de se concentrar em nada - que é o que aconteceu da última vez que ela foi para a reabilitação." O suposto insider acrescenta: "Eu soube que a batalha judicial com Kevin Federline, em particular, causou sérios danos”. O inquestionável informante diz que a família de Britney está forçando-a a passar 30 dias em tratamento onde ela “poderia recarregar as baterias”.

Britney Spears Rehab

O Gossip Cop verificou a informação com uma fonte próxima a Spears, que afirmou que "não há verdade" no relato e que não há ninguém na vida de Spears sugerindo que ela retorne para reabilitação. “É claro que lutar contra um ex-cônjuge por causa do sustento dos filhos é inerentemente estressante, mas a ideia de que ela está próxima de outro colapso não é verdadeira”.

Vale a pena notar que a NW ilustra sua capa com uma foto da cantora tirada em 2013 após uma sessão em um estúdio de dança de Los Angeles. Não só a imagem é antiga, mas foi feita depois que ela passou horas suando durante os ensaios. Toda a história do tablóide, incluindo a imagem usada para vendê-la, é enganosa.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Breakdown? Ah, me poupe! Britney passou por 2007, baby! O que Kevin está fazendo não chega nem a fazer cócegas na ❤️ Princesa ❤️ 

Tenho ranço destes pseudo-jornalistas-intelectuais-humanitários que ficam torcendo para que alguém tenha um colapso emocional para render fotos e fake news.

bCkuvQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...