Ir para conteúdo



No seu Coração.. Qual vai ser o Anuncio?


MayconWillian

The Deserto Tour Live 2018  

101 votos

  1. 1. No seu Coração.. Qual vai ser o Anuncio?

    • Perfume Especial 20 Anos.
    • Dvd da Circus Tour
      0
    • Clipe Original de Gimme More
    • Novo Single
    • Novo Ep
      0
    • Novo Álbum
    • Coletânea 20 anos + Single
    • Video Original de Make Me
    • Residência
    • Piece of Me Residência Re-imaginada
    • Anuncio de Residência + Single Novo a Meia Noite.
    • To grávida


Mensagens recomendadas

 

Quero acreditar que não, afinal, anúncio de residência geralmente é surpresa (apesar de vazar sempre) e é um evento grandioso. Mas, sabendo como funciona as coisas, melhor esperar pra ver.

Ela nunca anunciou single novo em programa de tv, sempre é pela internet, não vai mudar logo agora.

É residência, não se engane, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta
 

carreira da Brit since 2011 amore, não acostumou ainda? lxyRiV2.gif salvo o glory, o clipe de wb e a performance no bbma e vou embora

ai amiga, isso que é ruim 😞 eles já sabem que a fanbase inteira vai ficar bem insatisfeita com Vegas e nem vão tentar passar pano com um anuncio grandioso ou pelo menos um single. Parece que eles não ligam pra nós. 

mSxZncn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai amiga, isso que é ruim 😞 eles já sabem que a fanbase inteira vai ficar bem insatisfeita com Vegas e nem vão tentar passar pano com um anuncio grandioso ou pelo menos um single. Parece que eles não ligam pra nós. 

mSxZncn.gif

Não acho que eles levem opinião de fã em consideração nesse momento, a Britney quer? Provavelmente! Tem demanda? Pelo visto sim, então partiu nova residência lxyRiV2.gif essa é a nova dinâmica da carreira dela, resta a gente aceitar, pelo menos ela deve manter essas turnês em outros continentes de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acho que eles levem opinião de fã em consideração nesse momento, a Britney quer? Provavelmente! Tem demanda? Pelo visto sim, então partiu nova residência lxyRiV2.gif essa é a nova dinâmica da carreira dela, resta a gente aceitar, pelo menos ela deve manter essas turnês em outros continentes de vez em quando

amo uma tour porca e sem estrutura

mSxZncn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai irmãs, que é a residência é bem óbvio já mSxZncn.gif

mas vocês não estão achando muito básico ser um anuncio em canal de Youtube? A POM teve uma mega estrutura televisionada, parou o mundo pop mesmo sem performance

To achando meio decepcionante mSxZncn.gif

uma mega estrutura e só fizeram reclamar kkkkk os fãs fizeram a internet vir abaixo naquele dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...