Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

Vazaram outtakes em LQ do ensaio pro X-Factor feitas pelo fotografo Nino Munoz (2012)

Recommended Posts

sim kkkk e eu sofro que eles tiram 9876543212345678987654323678 mas so uma ou duas sao escolhidas e a gente e obrigado a ver elas em absolutamente tu-do ate cansar

queria saber quais sao os criterios pra escolher uma foto de divulgacao assim, sendo que quase sempre vazam outtakes e elas sao claramente melhores que as escolhidas kkkk e pq sao pode ser 1 ou 2 

Parece q se paga por cada foto usada nos materias

Aí né :mgh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIIIIM!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é maldição hereditária da era FF. :b: E o que esperar de critérios de uma equipe que printa um comercial e já salva como capa de álbum sem ao menos dar uma disfarçada no PS? :trava:

mas eu acho que a equipe dela nao tinha mt voz nas imagens de divulgacao do programa nao... talvez eles tinham a palavra final tipo "podem usar essa" ou "precisamos de mais opcoes" mas nao acho que eles ditavam a quantidade, tanto que tbm nao tem mts dos outros 

sobre a capa do cd, eu acho que eles nao tinha o que fazer :b: tenho quase ctz que o david lachapelle iria fazer as fotos do cd/encarte e todo mundo ja sabe no que aconteceu :b: so nao entendi pq eles nao usaram as fotos do ensaio pra capa do single de make me... enfim nunca vamos a lugar nenhum com essa historia :b: 

Parece q se paga por cada foto usada nos materias

Aí né :mgh:

é? :b: nao sabia disso kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu acho que a equipe dela nao tinha mt voz nas imagens de divulgacao do programa nao... talvez eles tinham a palavra final tipo "podem usar essa" ou "precisamos de mais opcoes" mas nao acho que eles ditavam a quantidade, tanto que tbm nao tem mts dos outros 

sobre a capa do cd, eu acho que eles nao tinha o que fazer :b: tenho quase ctz que o david lachapelle iria fazer as fotos do cd/encarte e todo mundo ja sabe no que aconteceu :b: so nao entendi pq eles nao usaram as fotos do ensaio pra capa do single de make me... enfim nunca vamos a lugar nenhum com essa historia :b: 

é? :b: nao sabia disso kkkkk 

Mas era só aproveitar o cenário de renda do comercial e tirar umas 10 fotos em HQ R4gAavD.gif Mas realmente nunca chegaremos a lugar nenhum com essa história. R4gAavD.gif Mas sobre essa do papel da equipe nessas fotos eu nem sabia :duvida: Achava que o programa é que pedia a quantidade e mais opções e a equipe que dizia "baby what you see is what you get!"     -n

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era só aproveitar o cenário de renda do comercial e tirar umas 10 fotos em HQ R4gAavD.gif Mas realmente nunca chegaremos a lugar nenhum com essa história. R4gAavD.gif Mas sobre essa do papel da equipe nessas fotos eu nem sabia :duvida: Achava que o programa é que pedia a quantidade e mais opções e a equipe que dizia "baby what you see is what you get!"     -n

verdade, poderiam mesmo.... complicado demais, queria saber o que se passar nos bastidores. 

entao, essas fotos foram feitas com todos os jurados, devem ser sido pagas pelo programa/fox, eu acho que a equipe dela tinha voz no sentido, a equipe de marketing da fox recebia as fotos, selecionava as que eles gostavam e enviavam pra equipe dela aprovar a quantidade que eles queriam, ou nao diziam nem isso, tipo... enviava umas 20 fotos e falavam "vcs precisam aprovar pelo menos umas 5" (isso e um exemplo, claro) e no final eles (fox) escolhiam uma ou duas dessas 5 kkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, poderiam mesmo.... complicado demais, queria saber o que se passar nos bastidores. 

entao, essas fotos foram feitas com todos os jurados, devem ser sido pagas pelo programa/fox, eu acho que a equipe dela tinha voz no sentido, a equipe de marketing da fox recebia as fotos, selecionava as que eles gostavam e enviavam pra equipe dela aprovar a quantidade que eles queriam, ou nao diziam nem isso, tipo... enviava umas 20 fotos e falavam "vcs precisam aprovar pelo menos umas 5" (isso e um exemplo, claro) e no final eles (fox) escolhiam uma ou duas dessas 5 kkkkkkk 

Entendi toda, migo. Mas que bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu detestei essa “era”

foi quando os fãs começaram a acabar com a aparencia dela na internet

isso que os looks dos live shows foram novos auges da beleza

mas ai no geral o programa era um porre, os streams sempre travando, a cada 1 minuto de programa eram 20 minutos de comercial de hamburger kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.