Ir para conteúdo



Britney manda a gente marcar o dia 18 no calendário


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Ainda acredito que irão usar a estratégia da primeira residência: 'Anuncio da Residência' + 'Single Temático para a Residência'  (Querendo ou não, 'Work Bitch' foi um single para promover e dar buzz à residência, da capa do single ao vídeo clipe, tudo estava conectado à Vegas e a chegada da POM)... Só não precisa vir com um álbum que nada tem haver com a nova fase que se inicia !!! 

:gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@LukiiH irmã, uma dúvida R4gAavD.gif

Se a Britney quisesse fazer um lançamento surpresa, e você soubesse que isso iria chocar toda fanbase R4gAavD.gif

Você nos falaria ou tentaria nos enganar? R4gAavD.gif

Eu pensei nisso ontem, dirigindo pela cidade pra desencanar de algumas coisa.

ai pensei, acho que o @LukiiH e o @Outrageous devem saber de algo e não querem estragar.

(SE EXISTIR ESSE "ALGO")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa residencia terão poucas datas, se for no park theater mesmo. Já tem a Gaga, Cher e agora Aerosmith, com legs curtas. Não deve passar de 25 datas. E pra 2020 parecem que eles querem a JLo tbm, segundo um jornal de lá. Então, vejam pelo lado positivo: é um projeto bem legal, é só ela fazer mais coisas alem disso durante o ano. Não vai ser tão ruim assim

Por outro lado, tenho medo de reaproveitarem a POM de alguma forma, ja que são poucas datas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...