Ir para conteúdo


Anuário com fotos e primeira assinatura conhecida de Britney até agora, será leiloado na semana que vem!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

britney-anuario-escola-1000x500.jpg

Uma peça super rara de memorabilia de quando Britney Spears tinha apenas 7 anos de idade, será leiloada no próximo dia 18 pelo site Heritage Auction.

19190449%5D&call=url%5Bfile:product.chai

Trata-se de um anuário de 1989 da Parklane Academy em McComb, Mississippi. Na época, Britney era uma aluna da primeira série. Além da assinatura, a cantora ainda aparece em 2 das 60 páginas do anuário.

19190438%5D&call=url%5Bfile:product.chai

Segundo o TMZ, acredita-se que esse autógrafo de Spears seja o mais antigo já registrado até então. Somente 4 anos depois ela se tornaria famosa no Clube do Mickey.

19189001%5D&call=url%5Bfile:product.chai

Os interessados no leilão devem ir a página do Heritage Auction e fazerem seus lances à partir de 18 de outubro. O site espera conseguir pelo menos 10 mil dólares pela raridade.

19236321]&call=url[file:product.chain]

FONTE: BritneyOnlineBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AAAAAAA A LETRA! Pisou na Beyonce kkk

ps: pq esses “x” em algumas das crianças???

Fiquei curioso hahahaha

ai kkkk foi a primeira coisa que eu reparei kkkkkkk a primeira coisa que eu pensei foi "sera que esses que tem uma cruz ja morreram?" kkkkkk alok 

mas por ser coisa de crianca, na certa o(a) dono(a) usou o anuario meio como um burn book e colocava os 'x' em quem nao gostava :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AAAAAAA A LETRA! Pisou na Beyonce kkk

ps: pq esses “x” em algumas das crianças???

Fiquei curioso hahahaha

 

 

ai kkkk foi a primeira coisa que eu reparei kkkkkkk a primeira coisa que eu pensei foi "sera que esses que tem uma cruz ja morreram?" kkkkkk alok 

mas por ser coisa de crianca, na certa o(a) dono(a) usou o anuario meio como um burn book e colocava os 'x' em quem nao gostava :b: 

Não acredito que vazou o Burn Book da Britney gn-gift_guide_variable_c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...