Ir para conteúdo



Britney posta vídeo no INSTAGRAM danÇando nos bastidores da Ellen


S4mu3L

Mensagens recomendadas

 

Sim, queria entender o motivo de postarem vídeos assim e ainda a legenda. Fiquei mal por ela, de verdade.

Eu disse na ironia mesmo kkkk

Povo exagera demais disso. Não em relação a ela estar nervosa pra entrar no palco mas sobre a foto. "Britney não quer estar ali, ela está super desconfortável etc..." Realidade: Dançando com o cara do programa que ela provavelmente nunca conversou antes na vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Eu disse na ironia mesmo kkkk

Povo exagera demais disso. Não em relação a ela estar nervosa pra entrar no palco mas sobre a foto. "Britney não quer estar ali, ela está super desconfortável etc..." Realidade: Dançando com o cara do programa que ela provavelmente nunca conversou antes na vida.

 

Ah ok, eu fui literal kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gente??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês estão bem? querem um suco? uma agua? um energético nNRTwCv.gif 

da pra ver na cara dela que foi uma brincadeira nNRTwCv.gif

 

Amor, vou te quotar pq gosto de vc. Foi a impressão que me passou, ninguém precisa concordar, muita gente no IG também estranhou. #Pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei normal. Ela fala "I'm scared", mas estava rindo. Logo deve ter sido de brincadeira ou por algum outro motivo, nada demais. Ela tava um pouco nervosa na "entrevista", mas um nervosismo saudável, fora que não deixou transparecer. Na verdade não chamaria nem de nervosismo, ela só tava um pouco tímida com a aclamação da plateia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...