Ir para conteúdo



[VÍDEO + FOTOS] Confira a participação de Britney no programa da Ellen! (12/10)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 301
  • Publicado há
  • Última resposta
 

larga de viajar poc

Não é viagem, ok? É só assistir ao vídeo com atenção e prestar atenção nos lábios dela nos primeiros segundos do vídeo, enquanto ela entra no palco. Dá pra ver claramente ela dizendo 'Calm yourself' (se acalme, fique tranquila). Outras pessoas (várias) também comentaram isso no YouTube. É só saber um pouquinho de inglês e ler lábios que dá pra entender (está bem claro). Sou uma menina, mas respeito as pocs hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é viagem, ok? É só assistir ao vídeo com atenção e prestar atenção nos lábios dela nos primeiros segundos do vídeo, enquanto ela entra no palco. Dá pra ver claramente ela dizendo 'Calm yourself' (se acalme, fique tranquila). Outras pessoas (várias) também comentaram isso no YouTube. É só saber um pouquinho de inglês e ler lábios que dá pra entender (está bem claro). Sou uma menina, mas respeito as pocs hahaha. 

Eu acho que é mais excitação do que constrangimento.. Fica claro no vídeo que ela ta mega animada e tem que de conter pra não abrir a boca haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra mim já ta tudo planejado, até a Ellen deve já saber.. Já devem ter gravado o anúncio no mesmo dia da gravação rs

Acho que o anúncio vai ser um vídeo que foi gravado nos bastidores do programa mesmo, com uma iluminação ruim, aquela maquiagem e cabelo mal feito e as datas de shows da nova residência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...