Ir para conteúdo



[VÍDEO + FOTOS] Confira a participação de Britney no programa da Ellen! (12/10)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 301
  • Publicado há
  • Última resposta
 

amigo eu to extremamente chocado CDrntAT.gif eu torcia e gosto mt da nadja, mas por justiça a nadja deveria ter saido pq mentiu sim CDrntAT.gif porem a astucia da ana paula foi pior pro publico 

Se formos analisar as duas últimas temporadas do BBB e da própria Fazenda, dá pra entender. Eu gosto da AP, apesar dela ser arrogante ao extremo.

A Nadja... tem problemas, digo isso como médico fã que sou CDrntAT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se até os fãs criticam a aparência dela, imagina quem não é. Mas vamos combinar que a a Britney também não ajuda muito, né? Ela sempre vai de qualquer jeito nesses lugares. Sem contar que o povo está comentando mais sobre ela parecer desconfortável na foto.

o que é pior ainda, afinal, a maquiagem é fácil de arrumar, situações de ansiedade não CDrntAT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se formos analisar as duas últimas temporadas do BBB e da própria Fazenda, dá pra entender. Eu gosto da AP, apesar dela ser arrogante ao extremo.

A Nadja... tem problemas, digo isso como médico fã que sou CDrntAT.gif

ai sim é nitido q ela tem alguma coisa u4alfPr.gif por isso queria q ela saisse sabe, pra nao se queimar ainda mais

 

ARROOOMBBAAAAAAAAA 7.gif

EU FAAAALEI CARALH!!!! EU FALEEEI!!!!! 

tenor.gif

COMERAM O KOO DESSA CADELA INTRAGAVEL COM FARINHAAAA 

tulla+dan%25C3%25A7ando.gif

LEMBREI DE VC NA HORA KKKKKK u4alfPr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

LEMBREI DE VC NA HORA KKKKKK u4alfPr.gif

amooo kkkkk

tenor.gif

eu estou fora de mimmm!!!! a nadja nao falou 'olha elaaaa' quando voltou nao???? IA MITAR MT CARALH! 

AGORA QUERO A CABECA DESSA NOJETA DA PERLA E DA LUANE TBM! 

MINHA VIDA VLATT FOI VINGADISSIMAAAAA QUE PISAO MEU DEEEUUSSS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o que é pior ainda, afinal, a maquiagem é fácil de arrumar, situações de ansiedade não CDrntAT.gif

Sim, sis ❤️  Maquiagem é só saber adequar o jogo de luz com os pincéis e pronto. 

Mas a hipocrisia da maioria das pessoas está nítida. Não são essas pessoas que defendem e apoiam alguém que possui um transtorno mental como ansiedade?E por quê querem falar mal da Britney? É como sempre digo... as pessoas são sádicas, infelizmente, elas gostam de crucificar a ❤️ Princesa ❤️ 

Hipocrisia reina nas fan-bases. Poucos que escapam.

Vamos mandar pensamentos positivos para Britney ❤️ Esses haters um dia vão colher três vezes mais do estão plantando, regra da vida

Resultado de imagem para madonna serious gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...