Ir para conteúdo



10 ANOS DE UM HIT ATEMPORAL: Vídeo de Womanizer comemorou 10 anos ontem!


JoanSlave

Mensagens recomendadas

 

ai kkkkk sim 

womanizer foi um dos ultimos... 'aquela dos 30' da sandy tbm estreou no fantastico em 2012 e nem precisava, acho conceitual :gret14:

se eu fosse um cantor famoso com ctz colocaram um clipe meu pra estrear la 12.gif ia fechar 

A moda agora é estrear no vídeo show :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
 

A moda agora é estrear no vídeo show :trava:

mico do pop 

nao engulo aquele povo que apresenta o pgm, principalmente a sophia abrahao e as ex-bbbs que querem aparecer mais que tudo e todos e se acham as donas da globo so pq conhecem a equipe que cuida das redes sociais da emissora, felizmente as asinhas ja foram devidamente cortadas 

gret52.gif

pra mim o video show morreu quando a ana furtado e o andre marques sairam.... 

bicho, a angelica e A CARA do video show e ta sem programa, o andre marques nao faz na-da so apresenta o the voice kids por menos de 3 meses 1 vez por ano, pelo amor! pq ficam insistindo com essas whos? e outra, aquela sophia, queria saber que pacto foi esse que ela fez que as pessoas insistem em tentar fazer aquela menina sem talento, sem carisma e sem sal acontecer 

a globo tem umas panelinhas mt sem nocao, sinceramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mais do que qualquer musica do joanne e dos ultimos singles do floptation, com ctz gret52.gif

Os singles da Tay estão sempre passando, até a bomba End Game GB33tS9.gif Não lembro da era Joanne muito bem, lembro que passava Perfect Illusion por vezes... Comprei o cd quando lançou e me decepcionei, nng merece gaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os singles da Tay estão sempre passando, até a bomba End Game GB33tS9.gif Não lembro da era Joanne muito bem, lembro que passava Perfect Illusion por vezes... Comprei o cd quando lançou e me decepcionei, nng merece gaga

pras suas favs ta indo tudo sempre bem ne? entendo...

agua.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mico do pop 

nao engulo aquele povo que apresenta o pgm, principalmente a sophia abrahao e as ex-bbbs que querem aparecer mais que tudo e todos e se acham as donas da globo so pq conhecem a equipe que cuida das redes sociais da emissora, felizmente as asinhas ja foram devidamente cortadas 

gret52.gif

pra mim o video show morreu quando a ana furtado e o andre marques sairam.... 

bicho, a angelica e A CARA do video show e ta sem programa, o andre marques nao faz na-da so apresenta o the voice kids por menos de 3 meses 1 vez por ano, pelo amor! pq ficam insistindo com essas whos? e outra, aquela sophia, queria saber que pacto foi esse que fez que as pessoas insistem em tentar fazer aquela menina sem talento, sem carisma e sem sal acontecer 

a globo tem umas panelinhas mt sem nocao, sinceramente 

Ana Furtado já apresentou?? Não peguei essa época kkkk!! A Angélica já tá com programa quase saindo pelo q li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

apresentou por anoooos com o andre marques e depois que ele sairam, mudaram mt o formato original do programa 

olha ai eles juntos:

 

Gente, chocado!! isso pq assisti vídeo show por anos, mas não lembrO dos dois juntos apresentando de jeito nenhum. Passada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...