Ir para conteúdo



Charlie Puth diz que Britney foi responsável por ele querer ser musico


monalisaspears

Mensagens recomendadas

Na última sexta-feira, 5 de outubro, Charlie Puth esteve presente no programa de rádio “Elvis Duran Show”, e falou sobre como Britney Spears o ajudou a descobrir seu amor por música e pelas mulheres, ao ser questionado sobre qual música mudou sua vida:

“Oops!… I did it Again da Britney Spears [mudou minha vida]. Britney foi a primeira mulher que me fez saber que estava apaixonado por mulheres, como nunca imaginei. Eu me lembro de jogar cartas de Pokémon em 1999 e ouvir …Baby One More Time, mas eu era muito novo e não pensava em mulheres com esta conotação ainda. Quando ouvi Oops!… I did it Again eu pensei: “Isso é uma mulher sexy cantando uma música realmente muito boa”. Eu não sei quem fez, mas Max Martin produziu a música com Rami. Foi incrível e ainda é!”

Resultado de imagem para britney oops I played with your heart gif

Em seguida o locutor toca o hit e todos na sala comentam sobre detalhes da canção. Ao final, Charlie diz que a música é brilhante e que foi responsável por ele querer ser um músico.

charlie-puth-Elvis-Duran.jpg

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

ter obras de arte em sua discografia é essencial Gl4uBpG.gif 

e so por essa explicacao o maior debut feminino dos anos 00s merecia um grammy Gl4uBpG.gif

oops iconica Gl4uBpG.gif max martin impecavel como sempre Gl4uBpG.gif e britney foi realmente sent from above bbs Gl4uBpG.gif

no aguardo do b10, que eu ainda tenho esperanca de que seja produzido por ele, genio & patricinador de faforas com qualidade Gl4uBpG.gif

nao existe absolutamente na-da que esse cara toque que nao vire ouro Gl4uBpG.gif ele conseguiu me fazer engolir a demo bicho, isso nao existe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ter obras de arte em sua discografia é essencial Gl4uBpG.gif 

e so por essa explicacao o maior debut feminino dos anos 00s merecia um grammy Gl4uBpG.gif

oops iconica Gl4uBpG.gif max martin impecavel como sempre Gl4uBpG.gif e britney foi realmente sent from above bbs Gl4uBpG.gif

no aguardo do b10, que eu ainda tenho esperanca de que seja produzido por ele, genio & patricinador de faforas com qualidade Gl4uBpG.gif

nao existe absolutamente na-da que esse cara toque que nao vire ouro Gl4uBpG.gif ele conseguiu me fazer engolir a demo bicho, isso nao existe 

o que me choca nos primeiros trabalho do Martin com a Britney são os instrumentais bicho tulla3.gif

olha a perfeição de BOMT e OOPS tulla3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...