Ir para conteúdo



O que a Britney anda aprontando nesses meses?


Sony

Mensagens recomendadas

Ela fez pouquíssimas coisas esse ano com exceção da tour. Só trabalhou o perfume mesmo além dos eventos/campanhas e o single com o Pitbull que até agora não deu as caras. Não é possível que essa mulher não esteja preparando nada gente! Gravando, trabalhando em um projeto, sei lá!

Principalmente se a residência for começar no primeiro semestre do ano que vem. Imagino que venha acompanhada de um álbum. Mas não está saindo informação NENHUMA pra gente. Não sai foto em estúdio e nem nada! Por isso desanima um pouco...

Da uma agonia não saber. O que vocês realmente acham que a Britney anda aprontando profissionalmente?

Eu pessoalmente acho que a Britney já deve estar no meio, ou até mesmo no começo da formação do B10. Mas não tem nenhuma evidência concreta disso. Então não sei kkkkk

Eu imaginei que ela fosse pegar firme depois de voltar da tour. E eu acho que o single com a Cardi B pra esse ano ainda pode ser real! Talvez algo celebratório agora em outubro?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
 

cuidado dos filhos

indo as vzs no estúdio grava musica

dançando as vzs tb pra F1

e criando nova residencia infelizmente com um novo album mal divulgado

Queria que saisse alguma informação sobre essas gravações. Só pra gente ter uma ideia mesmo de como está sendo esse processo criativo. Nomes envolvidos etc...

Se já chegaram em uma decisão sobre sonoridade ou se ela está só experimentado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...