Ir para conteúdo



O que a Britney anda aprontando nesses meses?


Sony

Mensagens recomendadas

Bem, pouco antes do lançamento do clipe de Slumber Party, ela disse que estava trabalhando em um novo álbum, então fico aliviada com o fato de que bem em breve teremos material novo, mas realmente dá uma agonia porquê tudo está um silêncio... Mas com certeza ela deve estar imaginando o visual da próxima era, a residência, planejando os figurinos, escrevendo possível roteiro para o clipe que irá estrear... há várias possibilidades. 

Espero que seja uma era totalmente bem pensada, com um álbum super marcante ao nível de Confessions on a Dance Floor da Madonna.

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Bem, pouco antes do lançamento do clipe de Slumber Party, ela disse que estava trabalhando em um novo álbum, então fico aliviada com o fato de que bem em breve teremos material novo, mas realmente dá uma agonia porquê tudo está um silêncio... Mas com certeza ela deve estar imaginando o visual da próxima era, a residência, planejando os figurinos, escrevendo possível roteiro para o clipe que irá estrear... há várias possibilidades. 

Espero que seja uma era totalmente bem pensada, com um álbum super marcante ao nível de Confessions on a Dance Floor da Madonna.

Imagem relacionada

 

Antes do clipe de Slumber? Isso foi dois anos atrás. Eu duvido kkkk Acho que as vezes a Britney mente nessas entrevistas porque não é possível. 

Esse silêncio todo realmente da uma agonia. Podia vazar qualquer coisa, desde que seja algo mais concreto. E sim concordo, acho que ela está mais focada em planejando como vai ser a residência. E sobre o album eu não sei o que esperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem, pouco antes do lançamento do clipe de Slumber Party, ela disse que estava trabalhando em um novo álbum, então fico aliviada com o fato de que bem em breve teremos material novo, mas realmente dá uma agonia porquê tudo está um silêncio... Mas com certeza ela deve estar imaginando o visual da próxima era, a residência, planejando os figurinos, escrevendo possível roteiro para o clipe que irá estrear... há várias possibilidades. 

Espero que seja uma era totalmente bem pensada, com um álbum super marcante ao nível de Confessions on a Dance Floor da Madonna.

Imagem relacionada

Meu sonho um planejamento, produção e inovação do nivel Confessions on a Dance Floor.

eu pago um pau real por essa era da Madonna. os singles, clipes, a turne, a sonoridade, o visual... tudo muito foda.

eu acho a capa e o nome do álbum extremamente icônica e memorável.

cd-madonna-confessions-on-a-dance-floor-

CvObLVbWEAAqYpX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu sonho um planejamento, produção e inovação do nivel Confessions on a Dance Floor.

eu pago um pau real por essa era da Madonna. os singles, clipes, a turne, a sonoridade, o visual... tudo muito foda.

eu acho a capa e o nome do álbum extremamente icônica e memorável.

cd-madonna-confessions-on-a-dance-floor-

CvObLVbWEAAqYpX.jpg

Simmmm! A reinvenção de uma era, como a Madonna fez com a disco, é uma ideia perfeita, além de mostrar criatividade, demonstra originalidade.

Seria muito legal se a Britney se a Britney pudesse fazer uma Marilyn Monroe "futurista". Como se Marilyn estivesse dançando Gimme More, um eletropop bem elegante com mix de trompetes e violinos sombrios, seria o máximo.

Imagem relacionadaResultado de imagem para marilyn monroe pin upImagem relacionada

A possibilidade de figurinos seria enorme, algo bem pin up, e não uma coisa só de maiô LMAO

A maquiagem também seria um ponto forte, iria obrigar ela parar de ficar só na sombra preta e a face monocromática. LMAO

Imagem relacionadaImagem relacionada

Sou muito Alice. Amo dividir meus sonhos ❤️

Resultado de imagem para alice gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...