Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
S4mu3L

Em série de tweets, Azealia Banks joga todas as verdades sobre Britney Spears

Recommended Posts

azaelia-1000x500.jpg

Em 2017 a polêmica rapper Azealia Banks revelou que Britney lhe pediu uma música, no entanto afirmou que teria ficado bastante nervosa e se sentiu muito intimidada quando recebeu o convite. Por conta disso, acabou recusando a proposta, já que não se considerava pronta. No entanto, neste final de semana Banks foi ao twitter, onde geralmente trava brigas homéricas com outras figuras do pop, ela resolveu escrever sobre a importância de Britney. 

Reunimos tudo abaixo em inglês e português:

 

 

“Britney Spears é honestamente a melhor estrela pop de todos os tempos.  Se você é de alguma forma um jornalista/historiador de música pop no ano 5000 e pode imaginar ter que resumir a música pop americana entre 1600 e 3000 para seus alunos, Britney Spears será uma grande parte dessa literatura”, diz Banks.

azelaia-banks-britney-spears-work-bitch.

“Britney Spears gerou e inspirou uma geração inteira de artistas mulheres, até mesmo artistas de r&b e grupos de rapazes aumentaram sua qualidade de produção e comercialidade, pois ela levou o som para outro nível. Destinys Child, *NSYNC, Christina Aguilera etc.. todos os executivos de gravação tiveram que sentar, observar e tomar nota sobre o trabalho de Britney para que conseguissem levar seus clientes a fazerem sucesso”, explica a rapper.

Nsync-e-Destinys.jpg

 

“Ela foi muito importante num momento da cultura pop no qual era tudo muito voltado ao visual. [Na verdade, em todos os sentidos:] a forma que eles mixavam aquelas faixas e ao mesmo tempo combinavam os mixes com roupas para ela usar nos vídeos era algo que permitia QUASE tocar na artista, [que falava de forma muito direta com seu público ].”, continua a cantora ao falar que Spears tinha um jeito único e que sabia exatamente quem era seu público e como ela deveria representa-los na câmera. Rainha acessível, né, mores? Quase.

tumblr_mft6k67PSX1qdcxoeo1_500.gif

Mas senta aí que ainda tem mais textão da Azealia:

 

“A moda do audiovisual agora é toda baseada na coisa analógica, na alta costura, no cinema, em câmeras antigas e estranhas, em vídeos de 30 segundos para viralizar – mas eu adoraria ver o ressurgimento dessa forma super sensorial no pop comercial dos EUA. O problema é que ninguém quer investir nisso hoje em dia [como fizeram com Britney]“, afirma, provavelmente alfinetando Lana Del Rey e outras cantoras com que já brigou na rede social.

tumblr_mbud8y3HOo1rtrj6po1_500.gif

“Eu sempre fui uma garota incomum”, diz Lana Del Rey num monólogo em “Ride”

“E ninguém tá afim de se arriscar, já que o Vale do Silício controla a mídia. Para que essas corporações da indústria da música consigam fazer metade da grana que eles estavam acostumados a produzir, eles teriam que realmente entender de pop”, finaliza Banks.

giphy.gif

Azealia fez um remix de Work Bitch em 2013, e em 2016 revelou que durante sua infância, Britney foi a primeira e única jovem branca que abriu seus “olhos negros” para uma ilusão de que ela também poderia ter sucesso, pois se identificava bastante com a popstar. Ouça o remix não oficial (por Azealia ter lançado de forma independente) abaixo:

FONTE: BritneyOnlineBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do que que adianta da uma bola dentro se ja ja ela da dez fora? 7.gif 

espero que ela se limite a parar ai gret52.gif e nao tenha feito esses comentarios esperando que a britney agradeça  gret52.gif e se ela nao fizer isso que essa louca nao faça outros 500 tweets metendo o pau nela gret52.gif 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sofro que Britney é imune ao hate dela. Azealia literalmente já criticou todos os artistas, até alguns que havia aclamado antes, criou mil inimizades... Com a Britney ela só diz coisas boas, e parece sincera nos elogios.

Todos os tuítes sobre o impacto na indústria, como as coisas mudaram, tudo muito bem escrito. É uma pena que uma moça talentosa e inteligente como Azealia se perca nesse ódio interior, tanta amargura esconde todo o potencial que ela tem. A mulher poderia ser uma das artistas mais bem sucedidas por aí!

Fadas também operam milagres. :sorriney::gret32:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×