Ir para conteúdo



[SAIU O CLIPE!] Charli XCX lança parceria com Troye Sivan, ''1999'', com referência a Britney


JoanSlave

Mensagens recomendadas

A música em si tem referências variadas, mas claro que não podia faltar a Britoca. Apesar do single ter sido lançado em 1998, Baby One More Time foi citada (talvez se refiram ao lançamento do álbum propriamente). ÍCONE QUE É SEMPRE ENALTECIDO EM MÚSICAS!

Na letra:  I just wanna go back, back to 1999 / Take a ride to my old neighborhood / I just wanna go back, sing, "Hit me baby, one more time"

EDIT: clipe adicionado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu viciei nessa música e nem é apenas pela referência, adoro a Charli mas não vinha gostando de nada que ela  estava lançando. A última foi Boys.

Essa é bem catchy, tem uma vibe dance dos anos 90 mesmo. Que no clipe tenha menção a BOMT e a filmes daquele ano, já até ela está de Matrix na capa do single.

Saiu outra música com referência a Britney e BOMT ontem também, da cantora pop country Lauren Alaina: 

ter impacto na cultura pop é essencial :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu viciei nessa música e nem é apenas pela referência, adoro a Charli mas não vinha gostando de nada que ela  estava lançando. A última foi Boys.

Essa é bem catchy, tem uma vibe dance dos anos 90 mesmo. Que no clipe tenha menção a BOMT e a filmes daquele ano, já até ela está de Matrix na capa do single.

Saiu outra música com referência a Britney e BOMT ontem também, da cantora pop country Lauren Alaina: 

ter impacto na cultura pop é essencial :gret34:

GOSTEI TAMBÉM Resultado de imagem para gif gretchen dançando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...