Ir para conteúdo



Christina Aguilera cita Britney (novamente) em entrevista


Bitney

Mensagens recomendadas

Christina Aguilera esteve esta semana na rádio SiriusXM e deu uma entrevista reveladora. Um dos assuntos foi Britney Spears, sua ex-companheira do programa de TV “Clube do Mickey”, de quando ainda era criança.

O locutor lembrou que todos os integrantes são famosos hoje em dia (Keri Russell, Ryan Gosling, Justin Timberlake) e questionou a ela com quais deles gostaria de reatar contato. Ela comenta que, por desencontros do destino, ela não tem contato com nenhum deles, mas destaca sua colega do pop.

“Eu não sei porque isso me vem sempre, mas sim, eu gostaria de me reaproximar, de alguma maneira, de Britney Spears, como ter um encontro e tomar um chá. Acho que seria muito divertido depois de todos esses anos. Seria como papo de ‘mamães’ agora”, soltou.

 

Falando de Britney, ela também relembrou da performance que fez com Madonna no VMA de 2003 e rolou aquele beijão. O radialista ressaltou que seu beijo não foi ao ar, já que cortaram para o rosto de Justin Timberlake da plateia. Ela, então, respondeu se ficou incomodada.

“Eu definitivamente vi no jornal no outro dia e pensei que tinha ficado de fora. Tudo aconteceu tão rápido sobre isso, eu estava em turnê na época, mas eu tive minha própria performance naquela noite. Foi com ‘Fighter’, foi incrível, então eu fiquei ok com isso. Ela poderia ficar com o beijo”.

 

reprodução: popline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

De um lado temos crhistina que só vira notícia com: "crhistina fala de britney bla bla... 

Do outro temos os entrevistadores que nao viram o disco e sempre perguntam a mesma coisa 

Do outro temos fãs das duas que reclamam se ela fala sobre a britney nas entrevistas e reclamariam mais ainda se ela ignorasse ... iriam entender como shade.. 

 

E assim vamos vivendo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito da Christina. Mas ela precisa parar de ser hipócrita em alguns aspectos. Todo mundo sabe que ela ficou muito brava pela câmera ter focado no JT. 

Lembram aquela shade que a Aguilera disse em 2003 que Britney e Madonna não eram artistas, apenas superficiais? 

Chega, Christina, te amo! Mas essa coisa de não ter ficado brava não se sustenta.

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...