Ir para conteúdo



[ESSE FEAT A GENTE PEDIU] Shakira aclama Britney no Twitter


monalisaspears

Mensagens recomendadas

 

MAIS QUE AMIGAS 

74662_778510688_208008403_H232649_L.jpg

FRIENDS 

shakira_y_britney_spears__1_.jpg

BTW @BRITNEY RESSUSCITA ESSA BOTA, NUNCA TE PEDI NADA 

flLsurM.gif

Eu sempre pensei que isso fosse uma calça, que horror kkkkkkk mas eu fico chocado com a magnitude da presença de imagem da Britney, é uma coisa sobrenatural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Eu sempre pensei que isso fosse uma calça, que horror kkkkkkk mas eu fico chocado com a magnitude da presença de imagem da Britney, é uma coisa sobrenatural. 

é uma bota, o jeans é mais claro que o do short, presta atencao :b: kkkkk vc nao gosta?

SIIIIIMMM ela cresce mt em fotos/videos, iluminada, tem luz propria pra dar e vender e sempre chamou mais atencao que todo mundo, ate hj e assim, quando ela entra num lugar todo mundo quer ver o que ela vai fazer, so repara nela, amo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é uma bota, o jeans é mais claro que o do short, presta atencao :b: kkkkk vc nao gosta?

SIIIIIMMM ela cresce mt em fotos/videos, iluminada, tem luz propria pra dar e vender e sempre chamou mais atencao que todo mundo, ate hj e assim, quando ela entra num lugar todo mundo quer ver o que ela vai fazer, so repara nela, amo 

 

 

não sei se gosto, sempre pensei que fosse uma calça, agora vendo o short ai já buga tudo aqui kkkkkkkk eu adoro a shakira, mas eu nem mal consigo olhar direito pra ela nessas fotos. Na de cima, com elas sorrindo espontâneas, a britney fica maior ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...