Ir para conteúdo


Dando início às comemorações dos 20 anos de carreira, fã produz documentário especial


docs

Mensagens recomendadas

Sim, @Criminal, fui eu que fiz ❤️

Obrigado a todos que assistiram ao documentário! Procurei tratar a trajetória da Brit com muita empatia buscando canções que dialogassem com essas histórias.

Já acompanho o Rebellion como visitante há muito tempo! É um ambiente interessante para os verdadeiros fãs. Editei com muito carinho e espero que todos gostem, que possam compartilhar também com outros admiradores nos grupos e nas redes sociais, e quem sabe até na página do fórum no Facebook (alô moderação). 😘

 367c304247707c166189ae4d9ab7e798.gif

Dica: Lá no canal temos outros documentários legendados, incluindo um em comemoração aos 60 anos da Madonna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, @Criminal, fui eu que fiz ❤️

Obrigado a todos que assistiram ao documentário! Procurei tratar a trajetória da Brit com muita empatia buscando canções que dialogassem com essas histórias.

Já acompanho o Rebellion como visitante há muito tempo! É um ambiente interessante para os verdadeiros fãs. Editei com muito carinho e espero que todos gostem, que possam compartilhar também com outros admiradores nos grupos e nas redes sociais, e quem sabe até na página do fórum no Facebook (alô moderação). 😘

 367c304247707c166189ae4d9ab7e798.gif

Dica: Lá no canal temos outros documentários legendados, incluindo um em comemoração aos 60 anos da Madonna!

Parabéns! Ficou muito bom, assisti duas vezes já. Emocionante ver como ela superou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...