Ir para conteúdo



Limpeza de imagem? Tinashe vai dançar Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Por muito tempo evitei usar os gifs da tulla e da Inês Brasil por esse motivo que você citou. 

A diferença, ao meu ver, é que até hoje as duas se colocam nessa exposição de imagem. O marido da Tulla a ajuda nos vídeos, o canal dela ainda é permitido no Youtube, a mulher "lucra" com isso.

A Britney teve um meltdown, algo sem controle, foi exposto na mídia mas ela estava sem amparo nenhum. Britney não lucrou em nada com esse período tenso, pelo contrário.

Eu sei que parece chato quando a gente problematiza essas coisas sobre Britney, dá a impressão que nos ofendemos com tudo. O problema é que essa questão é séria demais pra brincar. Se quer zoar, brinca com o fato dela fazer playback, a make nos olhos, coisas assim... Como o @Kevin Caldeira colocou, tem fã que a chama de knee, por causa da cirurgia no joelho e ela não dançar como antes. Eu não vejo graça nisso.

É possível brincar sem ter que usar momentos ruins da vida de alguém pra fazer graça. E não é implicância com a Tinashe, anteontem a Deborah Secco, que eu adoro, postou uma foto da Britney com o guarda chuva como tiração de sarro... Também não achei certo.

 

Ta mas cara, a Tinashe só postou um meme que não tinha nada a ver com o meltdown da Britney. E a foto que ela curtiu tinha na legenda "icônico", o que não é mentira. O meltdown da Britney foi um fato histórico pra cultura pop.

Eu particularmente acho que ela poderia sim ter evitado, mas também acho que há muito exagero. Ainda mais dentro de uma fã base que é até acusada de comentários racistas e machistas contra a Beyoncé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta mas cara, a Tinashe só postou um meme que não tinha nada a ver com o meltdown da Britney. E a foto que ela curtiu tinha na legenda "icônico", o que não é mentira. O meltdown da Britney foi um fato histórico pra cultura pop.

Eu particularmente acho que ela poderia sim ter evitado, mas também acho que há muito exagero. Ainda mais dentro de uma fã base que é até acusada de comentários racistas e machistas contra a Beyoncé

Eu vou te responder tudo aqui e não quero mais dar corda pra esse assunto. Nada contra você, mas não temos a mesma visão e ficaríamos debatendo eternamente...

O 2007 da Britney ficou na cultura pop mesmo e vejo muita gente usando isso até hoje, seja como forma de superação até a mais comum... A zoação. No Halloween muitos se fantasiam da "Britney careca", eu não vejo graça e nem se não fosse fã dela veria. 

A Tinashe primeiro curtiu a foto que aquela rapper postou, ela é fã e sabe de todo o contexto daquela imagem. Uma semana depois colocou no stories aquela montagem esdrúxula. Eu tenho o direito de não ter gostado e não sou hater da Tinashe, a enalteci muitas vezes.

Se a Britney fizer algo que eu não concordo, vou comentar também, não é por ser fã que vou me cegar sobre isso.

Sobre as acusações de racismo, eu não posso falar por todo mundo, mas falo por mim... Abomino todo tipo de piada/declaração racista sobre qualquer pessoa. Acho horrível quando a chamam de Xica, e a fanbase dela de laje.

Existem bons e maus fãs de todas ss divas pop. Muitos fãs da Beyonce também zoam o meltdown da Britney e levantam questões sobre o papel dela como mãe, agora dá pra generalizar de que toda a fanbase dela faz a mesma coisa?

E não fica chamando de bolsominion quem discorda de você, more. As coisas não podem ser tão extremadas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu vou te responder tudo aqui e não quero mais dar corda pra esse assunto. Nada contra você, mas não temos a mesma visão e ficaríamos debatendo eternamente...

O 2007 da Britney ficou na cultura pop mesmo e vejo muita gente usando isso até hoje, seja como forma de superação até a mais comum... A zoação. No Halloween muitos se fantasiam da "Britney careca", eu não vejo graça e nem se não fosse fã dela veria. 

A Tinashe primeiro curtiu a foto que aquela rapper postou, ela é fã e sabe de todo o contexto daquela imagem. Uma semana depois colocou no stories aquela montagem esdrúxula. Eu tenho o direito de não ter gostado e não sou hater da Tinashe, a enalteci muitas vezes.

Se a Britney fizer algo que eu não concordo, vou comentar também, não é por ser fã que vou me cegar sobre isso.

Sobre as acusações de racismo, eu não posso falar por todo mundo, mas falo por mim... Abomino todo tipo de piada/declaração racista sobre qualquer pessoa. Acho horrível quando a chamam de Xica, e a fanbase dela de laje.

Existem bons e maus fãs de todas ss divas pop. Muitos fãs da Beyonce também zoam o meltdown da Britney e levantam questões sobre o papel dela como mãe, agora dá pra generalizar de que toda a fanbase dela faz a mesma coisa?

E não fica chamando de bolsominion quem discorda de você, more. As coisas não podem ser tão extremadas assim.

Eu entendi o seu posicionamento, tá ok.

Sim, nunca dá pra generalizar. Mas o fato de alguns comentários nesse tópico diz muito sobre a fã base em si, ainda mais pela fama que já tem.

E sobre eu ter comparado com bolsomions não foi no sentido de opinião contrária, cada um pensa o que quiser ué?! Eu falei porque algumas pessoas exageram no hate, blz, a garota fez alguma coisa que você não concordou, você tem o direito, mas eu só acho engraçado como as pessoas exageram sobre isso, por isso eu disse sobre os bolsomions, eles estão lá atacando todos os artistas que se manifestam contra ele. Claro que a comparação não é na mesma proporção, mas não deixa de ser parecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...