Ir para conteúdo



MGM curte Tweet afirmando que a Britney assinou bingo por 500.000$ per/show


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
 

nossa eu O-DEI-O till it happens to you QZ0LuxR.gif pra mim e a pior musica da carreira dela QZ0LuxR.gif kkkkkk pqp 

tbm queria mt algo pop raiz ta fazendo mt falta QZ0LuxR.gif a madonna deve vim com migos e cardi b mesmo QZ0LuxR.gif kkkk

mas nao sei pq algo me diz que existem chances de ser um album beeeeem diferente tbm, mais introspectivo/alternativo, com influencias aleatorias (como o fado que ela mostrou que estava gravando) QZ0LuxR.gif 
acho que esse proximo album sera ou um mdna 2.0 ou sera um mix de like a prayer com american life QZ0LuxR.gif

oscar nominee te assusta? QZ0LuxR.gif n

acho q de novembro não passa e a Gaga lança o 1st single QZ0LuxR.gif quero algo grandioso e com marmotas na medida, só pra ser ícone fashion (tipo paparazzi), não quero gore (applause) 

depois daquela capa de revista em Portugal, até cogitei que Madonna vem com um ritmo mais latino (não reggaeton plmdds), tipo la isla bonita, seria muito meu sonho QZ0LuxR.gif veremos, ela não hita mais mesmo, devia tentar fazer coisas diferentes e arriscadas e não ficar nos trends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oscar nominee te assusta? QZ0LuxR.gif n

acho q de novembro não passa e a Gaga lança o 1st single QZ0LuxR.gif quero algo grandioso e com marmotas na medida, só pra ser ícone fashion (tipo paparazzi), não quero gore (applause) 

depois daquela capa de revista em Portugal, até cogitei que Madonna vem com um ritmo mais latino (não reggaeton plmdds), tipo la isla bonita, seria muito meu sonho QZ0LuxR.gif veremos, ela não hita mais mesmo, devia tentar fazer coisas diferentes e arriscadas e não ficar nos trends

comprando ate eu more QZ0LuxR.gif 

nossa, sim!!! mas nao adianta nada ser algo fodastico se vai ser album pra residencia QZ0LuxR.gif k k k k k o primeiro single provavelmente vai ser otimo e super ~classic gaga~ ja que ele que basicamente vai divulgar os shows de vegas QZ0LuxR.gif

ai seria mt foda se ela viesse numa vibe la isla bonita QZ0LuxR.gif pois e... nao sei pq ela nao tenta algo totalmente aleatorio QZ0LuxR.gif

vai que ela da uma cagada e bomba igual hung up QZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

comprando ate eu more 

nossa, sim!!! mas nao adianta nada ser algo fodastico se vai ser album pra residencia k k k k k o primeiro single provavelmente vai ser otimo e super ~classic gaga~ ja que ele que basicamente vai divulgar os shows de vegas 

ai seria mt foda se ela viesse numa vibe la isla bonita pois e... nao sei pq ela nao tenta algo totalmente aleatorio 

vai que ela da uma cagada e bomba igual hung up 

acho que a Gaga não vai ser burra e lançar um "álbum pra residência", claro que vai ajudar a divulgar o show, mas ela deve fazer uma era certinha, ainda mais com o buzz que ela tá por causa do filme QZ0LuxR.gif best actress nominee is coming e SEM COMPRAR

 

exatamente, hung up não era nada do que tava hitando na época, o mercado saturado de r&b/hip hop e a nova onda do emo rock QZ0LuxR.gif ela acertou em cheio em se diferenciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...