Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney deixando uma clinica odontologica hoje 27/09)


Igs

Mensagens recomendadas

 

nossa, parece que estao piores agora... 

eu de verdade queria entender como e pq fizeram esses espacos nesse sorriso bicho

large.jpg

765be34c-a97e-47f9-a986-8559d708b2d2.jpg

102108+Britney+Spears+Mistrial.jpg

2012-transformation-britney-spears-400_0

tumblr_n1ne7pSeJr1s65a9ro1_500.gif

NAO TEM CONDICOES! 

a pessoa que fez isso/deu essa ideia com ctz tinha inveja do sorriso dela, nao consigo imaginar outra explicacao, nao e possivel que a britney tenha acordado um dia e tirado essa ideia do koo 

foi mais ou menos a partir daqui que comecou a ficar diferente

o-BRITNEY-SPEARS-facebook.jpg

Acho que ninguém faria algo assim. O que pode ter acontecido é que como os dentes dela não nasceram do jeitinho que a gente costumava ver, por algum descuido eles podem ter se movido voltando a posição natural, uma hipótese... mas se passou mesmo 4 horas nessa clinica, é um bom sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Acho que ninguém faria algo assim. O que pode ter acontecido é que como os dentes dela não nasceram do jeitinho que a gente costumava ver, por algum descuido eles podem ter se movido voltando a posição natural, uma hipótese... mas se passou mesmo 4 horas nessa clinica, é um bom sinal.

como que os dentes dela nao nasceram do jeito que a gente costumava ver???? olha o sorriso dela antes... eu postei fotos de 1998-2013 e tava exatamente igual

isso sem falar que nos temos imagens ininterruptas da britney desde de que ela tinha 16 anos, se ela tivesse algum problema nos dentes com certeza a gente teria percebido ha mt mais tempo e algo teria se manifestado mt antes e nao quando ela estivesse ja com quase 35 anos  

a mae dela e a jamie lynn tem os sorrisos super parecidos com o dela antigamente. acho que fizeram alguma coisa sim, igual fizeram na xuxa que tinha o sorriso perfeito

XLACINHO.JPG

137639752.jpg

e hj parece uma coelha 

DSC_8573.jpg

IMG_0828.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dentes mudam de lugar, formato, tamanho e coloração o tempo todo por N fatores.

Dentes internos que empurram, mastigação errada, bruxismo ao dormir, medicamentos e por aí vai..

Por isso pessoas que usaram aparelho na infância, ficam com os dentes lindos e depois que crescem eles desalinham e precisa usar aparelho de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

como que os dentes dela nao nasceram do jeito que a gente costumava ver???? olha o sorriso dela antes... eu postei fotos de 1998-2013 e tava exatamente igual

isso sem falar que nos temos imagens ininterruptas da britney desde de que ela tinha 16 anos, se ela tivesse algum problema nos dentes com certeza a gente teria percebido ha mt mais tempo e algo teria se manifestado mt antes e nao quando ela estivesse ja com quase 35 anos  

a mae dela e a jamie lynn tem os sorrisos super parecidos com o dela antigamente. acho que fizeram alguma coisa sim, igual fizeram na xuxa que tinha o sorriso perfeito

XLACINHO.JPG

137639752.jpg

e hj parece uma coelha 

DSC_8573.jpg

IMG_0828.jpg

More ela usou aparelho na infancia, por isso que eu disse que os dentes dela não nasceram perfeitos. Agora os da xuxa, to passado como eu nunca havia reparado nisso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que ninguém faria algo assim. O que pode ter acontecido é que como os dentes dela não nasceram do jeitinho que a gente costumava ver, por algum descuido eles podem ter se movido voltando a posição natural, uma hipótese... mas se passou mesmo 4 horas nessa clinica, é um bom sinal.

Acho que os procedimentos na boca que causaram tudo. Deve ter alterado a mastigação e a posição dela ao dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

More ela usou aparelho na infancia, por isso que eu disse que os dentes dela não nasceram perfeitos. Agora os da xuxa, to passado como eu nunca havia reparado nisso kkk

Isso é verdade, quem usou aparelho, para correção dos dentes/mordida, precisa tomar alguns cuidados, pois há o risco dos dentes se moverem e/ou voltarem para a antiga configuração... Eu tenho que usar um ferrinho pro resto da minha vida, por trás dos meus dentes inferiores, para que eles não se movam e voltem a 'entramelar'...

Mas eu não sabia que a Britney usou aparelho na infância !!! Talvez possa ser uma das causas mesmo, se ela tiver se descuidado ao longo dos anos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...