Ir para conteúdo



Esmola Aumentada ... Federlixo e Britney entram em acordo na pensão.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

De acordo com uma fonte próxima às negociações Britney (Jamie) aceitou em pagar para KLixo muitos mil dólares a mais no suporte financeiro (pensão) aos filhos. Diz ainda que tem muitos outros itens no acordo assinado pelos dois, mas que o documento é confidencial.
Ktrash foi visto com seu advogado saindo do escritório de advocacia da advogada do ícone.

Fonte

Eu acho que foi uma escolha sábia, apesar de abominar o Klixo. Porque já havia sido divulgado um documento que a mídia postou dos ganhos dela, próximos a 60 milhões. E sabemos bem que muitas vezes esses documentos estão com muitos ganhos camuflados, ocultados, é melhor fazer um acordo do que ter suas finanças e real riqueza revirada e exposta pela justiça e a mídia.

Ta feliz Lixo... agora vai dar pra pagar faculdade dos 19 filhos 1*pm4nQY2wBNSYNTK7h0_Mwg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse homem é um lixo mesmo, que ruim ter que saber que isso aconteceu, metade desse dinheiro vai pra pagar despesa dele mesmo.

 

É muito triste isso, mas eu penso que poderia ser pior se afastassem os filhos dela. No fim do dia, é apenas dinheiro, ainda que seja uma situação toda errada e injusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...