Ir para conteúdo



#HappyBDay - Há 10 anos, Britney gravava o videoclipe de ''Womanizer'' + Lançamento em 26/09.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Nostalgia sem fim! Acompanhei tudo dessa era. 

Quanta saudades, ainda me lembro do trecho que foi vazado na cmm no Orkut, todos surtando!kkk

Quando vi as fotos da filmagem de secretária enlouqueci!

Melhor era,melhor época que vivi..tudo era mágico,principalmente em lançamentos assim.. :choraney3:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Circus   a melhor era desde o comeback! 
Tem um tema ...bem executado e elaborado!
3 Singles dignos + bonus single "Radar" ...versão deluxe do album com dvd e bonus tracks dignas
Promos incriveis como GMA, X Factor, Hey Hey Hey, Star Academy, Bambi Awards que foi a primeira apresentção depois de tudo!
Tour aclamada que colocou no posto de 5ª Tour feminina mais rentável da historia na epoca!
Sem contar que rendeu o documentario "For The Record" do qual ela conta tudo o que passou detalhadamente na fase Blackout! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Saudades dessa época, foi tudo tão redondinho, bem planejado, pudemos ver algumas coisas da situação toda no For the Record, um relato tocante do que é ser Britney Spears reassumindo sua carreira e vida pessoal, ainda que cercada de um monte de gente.

 

Ainda tinha o Orkut e uma turminha de velhotas da cmm da Madonna começou a fazer piada dizendo coisas ruins sobre a fada e sobre a música, não vou repetir aqui pq né, vamos focar no que traz resultados, mas uma delas era que Britney cantava "Eu amo a Nasa" ao invés de Womanizer, mas aí as cmms da Britney, a Zone inclusive, gostaram da piada, não levaram como algo pejorativo e como Britney já tinha interagido com um astronauta no clipe de Oops!, transformamos a troça em algo positivo e até a Nazaré entrou no meio da zoeira (Eu amo a Naza)

 

Saudades

tem também o "a cola na calcinha" kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'eu amo a nasa' hitou demais...o trauma é o não dvd da tour, fora isso...tudo muito bom, pra quem era britfa desde o oops-nazona, no blackout achavamos q ela ia morrer, ela e Amy...a Amy morreu, britney nao...enfim...

eu queria saber se aalguem tem o audio de 'womanizer' q a kissfm vazou antes do single ser lançado....eram 42sgudos e a musica era um poko diferente...igual Mannequin q era diferente no clipe-ensaio-que todo mundo achava q seria performado no vma08, mas era so areia mesmo, e mudaram Mannequin qndo saiu o album...enfim.

 

trouble e blur melhores musicas do album

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...