Ir para conteúdo



Circus Tour como você nunca ouviu antes!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Olá para todos!

Na verdade não sei bem como começar...

Bem, há 9 atrás eu me apaixonei por essa tour (ou seja, desde o início) e acompanhei praticamente todos os shows. Nessa época eu ainda estudava música e era fascinado pelas edições do @Gustavo Vogt/Tadeu (meu Deus @Gustavo Vogt, a gente se conhece há uma vida, socorro). Tanto as edições de áudio quanto as de vídeo. Como eu já editava fotos e vídeos e estudava música... Decidi tentar também. Foi aí que toda a novela começou.

Desde então, eu vinha criando meus próprios áudios e vídeos e tentando deixar tudo o mais perfeito possível, mas com o material que temos disponível, tudo fica mais difícil... Enfim, os dias iam passando, e cada vez que eu ouvia um áudio tinha uma nova ideia e simplesmente passava semanas aprimorando aquilo que já estava praticamente pronto, mas o lado positivo é que todos os dias eu aprendia algo novo. Essa semana o seguinte comentário foi postado num teaser de um desses áudios:

Dude you never finish your stuff! What's the point of all these teasing if we never get anything at the end

Meu Deus, nada define melhor minhas reações do que isso: fouZ7BL.jpg , isso: WnXqVTS.gif e isso: 6uMglpz.gif.

E lá fui eu dar murro na poc e dizer que eu tenho louça pra lavar, não sou pago pra fazer isso, que faço porque eu gosto e no meu próprio tempo, mas pensando sobre a minha vida... Ele realmente tem sua porcentagem de razão. Depois que eu passei literalmente meses editando um vídeo, um canal chamado "Larry Rudolph" foi lá, postou meu vídeo e ficou com milhares de views e eu, como fiquei com a cara na poeira, passei a não querer postar mais nada completo pra ninguém ter chance de """roubar""".

Pra piorar, como o projeto é constituído por versões studio e live, há umas 40 camadas de áudio em cada um deles. Já perdi os projetos inúmeras vezes e depois tive que fazer caralhadas e mais caralhadas pra conseguir recuperar pelo menos parte pra poder tentar não ter que começar do zero. O maior problema disso tudo é que eu sou muito perfeccionista e tô sempre mudando algo, então acaba que no fim das contas apenas pessoas muito próximas tem a oportunidade de ouvir (@Speed Light@Artur Macedo@Igs, @Eduardo Matos, @Gustavo Vogt, @Criminal, @Rod Santos (meu Deus amore tu é do F5 agora???) e @Fabian) e fica por isso mesmo, pois na correria do dia a dia nossas prioridades obviamente vão mudando.

TUDO ISSO DITO...

Decidi largar um foda-se bem grande e jogar essas caralhas de áudio que já estão prontos na internet logo, porque eu posso morrer amanhã e ninguém ter ouvido essa merda ainda :gret23:. O planejado era lançar no dia do aniversário de 10 anos da tour, mas FODA-SEEEEEE :tulla1:, vou postar tudo que eu tenho agora. Se alguém for postar em algum lugar, se pelo menos tiver a coragem de citar meu nome e disser que veio daqui do Rebellion, já tá valendo. Obrigado!

Sem mais delongas:

ACT 1:

Observação importante sobre Radar: Ouça o refrão novamente olhando para este gif: wocSQT7.gif. Você nunca mais ouvirá esta música da mesma forma. You're welcome. (@Artur Macedo)
ACT 2:
 

LIVE:

 

VÍDEO:

Esse vídeo tem uma versão mais antiga dos áudios, então já dá pra ter uma noção de como era. Antigamente eu fazia de uma forma bem complicada e que só me dava dor de cabeça, hoje já consigo fazer de forma mais light e até divertida eu diria exceto a parte dos solos de guitarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Depois de quase 10 anos trabalhando nisso, posso garantir que não tem nada igual por aí simplesmente porque JÁ SÃO. QUASE. 10. ANOS. TRABALHANDO. NISSOOOOOO :tulla1:. Obviamente não ficaram perfeitos e nem vão, porque não sou produtor profissional, não tenho equipamentos pra nada disso e o que ainda me motiva a fazer isso é o quanto eu amo essa mulher e o suporte que o maravilhoso @Eduardo Matos e todos os meus amigos me deram todos esses anos.

 

É isso pessoal, vou atualizando o tópico aos poucos, um beijo pra todos vocês e desculpa não esperar até março @Eduardo Matos, mas simplesmente não consegui ficar calado.

PS: ESSES SOLOS DE GUITARRA LEVARAM HORAS PRA FAZER E EU SURTAVA EM CADA UM DELES PORQUE NUNCA FICAVAM COMO EU QUERIA AAAAARGH 6uMglpz.gif MAS OLHEM O BREAK DE CIRCUS E O DE POMMMMMMM PELO AMOR DE DEUS, EU QUE FIZ MAS ATÉ EU SURTO AAAAAA 6uMglpz.gif (ok, parei) 

PS²: O Soundcloud nunca deixa eu postar um ou outro, mas vou postar tudo no youtube também e depois atualizo aqui.

PS³: O projeto tem uma capa de blu pra cada música e tudo mais, é todo certinho... Provavelmente ainda vai pra frente, mas eu nunca termino meus trabalhos, então não tem como saber, né? :clo28:

dvuJNrb.jpg

JN2Ip2n.jpg

VHdRqjD.jpg

K3YiLzi.jpg

tDtl9tT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você é quem criou o projeto do Blu-ray Experience? Eu acompanhei praticamente desde o início, lembro que eu até baixei a versão "beta" de circus e pom no seu canal. Que incrível isso, você fez um excelente trabalho, são as studio version de maior qualidade que eu já vi. Sei que o lado perfeccionista é bem chato as vezes, mas claramente fez você dar o seu melhor. Quero ouvir logo tudo pq minhas prévias preferidas foram as de boys, hot as ice, get naked e slave. ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pisou muito migo.. Queria que vazassem o dvd da epix com os áudios originais da FFT pra alguém trabalhar em cima e colocar uma banda 😞

Muito obrigado ♥ Eu cheguei a começar uma vez, mas adivinha o que aconteceu??? Meu PC estragou e perdi o projeto inteiro kkkkkkkkk Daí desisti e só sobrou isso até agora:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não finalizou/pretende publicar os vídeos então? De fato na TCS apesar de terem videos legais, não tinham taaaantos e em full hd  para fazer uma edição totalmente digna, mas só a estabilização de imagem na edição já dava um ar bem profissional. Ai, berro com os breaks na live version 6uMglpz.gif Que coisa maravilhosa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa, você é quem criou o projeto do Blu-ray Experience? Eu acompanhei praticamente desde o início, lembro que eu até baixei a versão "beta" de circus e pom no seu canal. Que incrível isso, você fez um excelente trabalho, são as studio version de maior qualidade que eu já vi. Sei que o lado perfeccionista é bem chato as vezes, mas claramente fez você dar o seu melhor. Quero ouvir logo tudo pq minhas prévias preferidas foram as de boys, hot as ice, get naked e slave. ❤️ 

Foi sim amigo, muito obrigado pelo carinho e por acompanhar ♥

Slave tá tão diferente, nossa :b: Vou ver se solto um preview depois

E sim, eu tenho que usar tala no punho em alguns momentos do dia até hoje por conta desse projeto, pra ter que ouvir poc me dizer que tem milhares de projetos por aí e que todo mundo termina e só eu não? :tulla1: Quase mandei se foder, mas fui até bem educado :tulla1:

 

Você não finalizou/pretende publicar os vídeos então? De fato na TCS apesar de terem videos legais, não tinham taaaantos e em full hd  para fazer uma edição totalmente digna, mas só a estabilização de imagem na edição já dava um ar bem profissional. Ai, berro com os breaks na live version 6uMglpz.gif Que coisa maravilhosa!!

Sobre os vídeos, eu ainda tenho o projeto deles kkkkkkkk Pretendo finalizar sim, é que eu comecei tudo no Vegas então tenho que terminar no Vegas e tem horas que ele fecha de 5 em 5 minutos, então é foda 6uMglpz.gif (antigamente acontecia isso quando eu fazia os áudios lá, daí eu já perdia a paciência e só abria de novo um mês depois)

A última versão que tem do vídeo é essa: 

A estabilização realmente dá outro ar! Eu também tentava deixar as cores de cada vídeo bem coesas, mas imagine fazer isso em cada trecho? :b: Eu também estabilizava trecho por trecho então no fim das contas é por isso que demora um século pra eu fazer, porque eu não trabalho os efeitos no vídeo completo depois de pronto, e sim, trecho por trecho :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi sim amigo, muito obrigado pelo carinho e por acompanhar ♥

Slave tá tão diferente, nossa :b: Vou ver se solto um preview depois

E sim, eu tenho que usar tala no punho em alguns momentos do dia até hoje por conta desse projeto, pra ter que ouvir poc me dizer que tem milhares de projetos por aí e que todo mundo termina e só eu não? :tulla1: Quase mandei se foder, mas fui até bem educado :tulla1:

Sobre os vídeos, eu ainda tenho o projeto deles kkkkkkkk Pretendo finalizar sim, é que eu comecei tudo no Vegas então tenho que terminar no Vegas e tem horas que ele fecha de 5 em 5 minutos, então é foda 6uMglpz.gif (antigamente acontecia isso quando eu fazia os áudios lá, daí eu já perdia a paciência e só abria de novo um mês depois)

A última versão que tem do vídeo é essa: 

A estabilização realmente dá outro ar! Eu também tentava deixar as cores de cada vídeo bem coesas, mas imagine fazer isso em cada trecho? :b: Eu também estabilizava trecho por trecho então no fim das contas é por isso que demora um século pra eu fazer, porque eu não trabalho os efeitos no vídeo completo depois de pronto, e sim, trecho por trecho :gret37:

Ai, sim, eu já tentei entrar no mundo da edição e faltei morrer, as vezes eu so queria gritar :fogo1: Hoje eu larguei tudo e uso o movie maker :travaney: Então eu admiro muito essa arte, principalmente sendo detalhista. Essas "pequenas coisas" na edição fazem tanta diferença, estabilização, correção nas cores, enfim, esse resultado ficou beyond amazing, e o áudio principalmente porque tá bem "clean", tudo muito nítido e organizadinho, e a plateia está muito real. Não querendo desmerecer o trabalho dos outros, mas em muitas edições que eu já vi por aí as versões live fica uma gritaria muito fake toda hora kkkkkk :gret18: Como vc disse que sempre tem ideias novas, poderia soltar os áudios como "versões", tipo tem um canal no yt que sempre posta studio version de tours numa escala, exemplo: hoje você postou a versão 1 e meses depois vem com a versão 2, no caso dele já tá na versão 4 :mgh: Mas enfim, parabéns novamente pelo trabalho migo, seguirei acompanhando toda! ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai, sim, eu já tentei entrar no mundo da edição e faltei morrer, as vezes eu so queria gritar :fogo1: Hoje eu larguei tudo e uso o movie maker :travaney: Então eu admiro muito essa arte, principalmente sendo detalhista. Essas "pequenas coisas" na edição fazem tanta diferença, estabilização, correção nas cores, enfim, esse resultado ficou beyond amazing, e o áudio principalmente porque tá bem "clean", tudo muito nítido e organizadinho, e a plateia está muito real. Não querendo desmerecer o trabalho dos outros, mas em muitas edições que eu já vi por aí as versões live fica uma gritaria muito fake toda hora kkkkkk :gret18: Como vc disse que sempre tem ideias novas, poderia soltar os áudios como "versões", tipo tem um canal no yt que sempre posta studio version de tours numa escala, exemplo: hoje você postou a versão 1 e meses depois vem com a versão 2, no caso dele já tá na versão 4 :mgh: Mas enfim, parabéns novamente pelo trabalho migo, seguirei acompanhando toda! ♥

Muito obrigado mais uma vez ♥ 

E SIM! É totalmente possível desestabilizar o nosso emocional com edições! Muito fácil eu diria kkkkkkkk Pelo menos sendo perfeccionista :b: Eu não tenho coragem de postar algo que não seja o meu melhor com a minha faixa de conhecimento para aquele momento. Então se eu soltar um áudio ou vídeo, pode ter certeza que foram muitas horas gastas fazendo e depois mais horas ainda assistindo e corrigindo coisas que eu não tinha visto antes kkkkkkkkkkk Eu tenho mania de eu mesmo ver/ouvir minhas coisas e me criticar, então nunca tá bom :clo24:

Mas pretendo sim soltar todas as versões uma hora... Tem pelo menos umas 6 :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...