Ir para conteúdo



Segundo conta de fã de Pitbull, a nova música está pra lançar brevemente


JoanSlave

Mensagens recomendadas

 

To sentindo que vai ser lançada porém divulgada nas costas do cachorro, igual Tom's Dinner. Obrigado pelo presente de 20 anos de carreira, Britney & Spears cUZ5nJJ.gif

Mas nem o Giorgio divulgou, só teve hype porque ele é um baita produtor e já produziu grandes sucessos do passado (e continua se modernizando) gretc1.gif

Britney nem pra divulgar no instagram gretc1.gif vai postar uma imagem do background do windows e escrever um versículo da bíblia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Mas nem o Giorgio divulgou, só teve hype porque ele é um baita produtor e já produziu grandes sucessos do passado (e continua se modernizando) gretc1.gif

Britney nem pra divulgar no instagram gretc1.gif vai postar uma imagem do background do windows e escrever um versículo da bíblia

Ele tocou numas festas, migo. E lançou um Lyrics no lugar do clipe que queria que a Brit tivesse gravado mas que segundo ele uma espécie de contrato não permitia. cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele tocou numas festas, migo. E lançou um Lyrics no lugar do clipe que queria que a Brit tivesse gravado mas que segundo ele uma espécie de contrato não permitia. cUZ5nJJ.gif

AHHH, eu lembro dessa tour gretc1.gif Com o orçamento do clipe, o lyric video ficou um puta clipão gretc1.gif

É um hino, o original já era bom pra época, imagina esse, #1 no celular de minha mãe gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que sai sim, prefiro respostas assim, do q ''foi cancelado'' kkkkk

 

 

ai gente, melhor do que cancelarem. Eu acredito no hino Y5NrCwU.gif

Se for ruim, era melhor que cancelassem mesmo Y5NrCwU.gif

Vai ser o quarto feat seguido, a gente sem single solo desde 2013, pra que? O mínimo que essa música tem que fazer é hitar na América Latina e Europa e mijar nas views e streams da Britney Y5NrCwU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...