Ir para conteúdo



Smash infantil: Ooh La La ultrapassa 100 milhões de visualizações


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Se por um acaso a música fosse indicada aos awards, a Britney dificilmente seria pq ela não compôs essa. Caso semelhante foi da Miley, The Climb foi indicada no GG, a Miley nem foi citada e sim os compositores e produtor.

Ainda sonho com a Britney indicada por composição, ela tem total capacidade.

 

Metade dessas visualizações é da minha sobrinha autista que adora e a mãe dela era apaixonada nos Smurfs na época do Xou da Xuxa! 

 

E eu acho muitíssimo fofo ❤

Que fofas :palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMO! HINO QUE ENCANTOU OS K POP MAKERS :gret33: JAYDEN ATOR DO POP :gret33: SEAN TÍMIDO DO POP :gret33:

 

ooh la la é melhor que pretty girls e quem discorda sai do forum

 

AAAAAAA KKKKKKKKKKKKKK. Vai tirar o único mérito de PG além de pisar em SP nos charts e ser uma das parcerias femininas mais bem sucedida do ano idol4.gif

 

Gente ❤️ Amo esse ar de inocência dela ❤️ Super sonho ela lançar um EP de mais ou menos 4 músicas com esse estilo ❤️ Britney me deixa num estado de espírito tão bom, ainda mais quando é voltada para um público infantil, me derreto... ❤️ 

 

Resultado de imagem para britney spears crossroads gif

 

Ai também me deixa. Amo quando ela lança baladinhas fofas. Hold On Tight e BMS me dão um UP incrível :gret33:

 

Hit K-POP 

lembro que na época tinha gente achando que seria Indicado ao Oscar Resultado de imagem para pandlr gifImagem relacionada

Eu mesmo. Melhor Trilha Sonora e não choca :gret33: E ainda teria a indicação do Globo de Ouro :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...