Ir para conteúdo



Anjo do bem, dona do google imagens, nos manda uma estrofe no Instagram.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Meu sonho a Britney lançar uma baladinha para o novo álbum com mensagens profundas da vida como amizade, maternidade, solidariedade com um fundinho cristão ❤️ Seria tão lindo ❤️ Imagina ela no videoclipe com um vestido branco longo na praia vendo os filhos brincando no oceano no pôr do Sol ❤️ 

Resultado de imagem para britney spears dont let me be the last to know gif

mas esse album ja saiu é o britney jean o album mais pessoal da carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas esse album ja saiu é o britney jean o album mais pessoal da carreira

Oiii ❤️ simmmmm, mas acho muito fofo se ela fizesse um vídeo com uma pegada desse jeito que eu mencionei, sabe? 😄 Uma ou duas baladinhas sobre amor, maternidade, felicidade, vida... seria tão lindo para fazer um contraste com as músicas mais dançantes ❤️ 

Resultado de imagem para britney spears cute gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu sonho a Britney lançar uma baladinha para o novo álbum com mensagens profundas da vida como amizade, maternidade, solidariedade com um fundinho cristão ❤️ Seria tão lindo ❤️ Imagina ela no videoclipe com um vestido branco longo na praia vendo os filhos brincando no oceano no pôr do Sol ❤️ 

Resultado de imagem para britney spears dont let me be the last to know gif

malibu amorrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu sonho a Britney lançar uma baladinha para o novo álbum com mensagens profundas da vida como amizade, maternidade, solidariedade com um fundinho cristão ❤️ Seria tão lindo ❤️ Imagina ela no videoclipe com um vestido branco longo na praia vendo os filhos brincando no oceano no pôr do Sol ❤️ 

Resultado de imagem para britney spears dont let me be the last to know gif

Mortooooo. Miga, amei o conceito. 

 

Manda curriculum pra Brit, ela vai te aceitar como diretora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...