Ir para conteúdo



Em entrevista à Rolling Stone, Normani cita Britney Spears como inspiração


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Nossa que maré de irrelevância YxmNGze.gif deus me livre, esse mês precisa passar YxmNGze.gif

Esperando o próximo profissional de youtube pra criticar a fada em alguma coisa e receber apoio dos realistas fãs. 0l1YzoS.gif Aposto que o próximo será coreógrafo dançarino bailarino profissional. Pode entrar com as teorias, xuxa fã. E vc, migo? 0l1YzoS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esperando o próximo profissional de youtube pra criticar a fada em alguma coisa e receber apoio dos realistas fãs. 0l1YzoS.gif Aposto que o próximo será coreógrafo dançarino bailarino profissional. Pode entrar com as teorias, xuxa fã. E vc, migo? 0l1YzoS.gif

aaa bem isso ai sempre vai ter, gente pra críticas tem de monte! ... mas não entendi, nem sou fã da xuxa... anyway... vida que segue, esse mês ta bem esquisito pra mim e no BritWorld só aparece essas coisas, xtina, normani.. ngm guenta :lexie2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aaa bem isso ai sempre vai ter, gente pra críticas tem de monte! ... mas não entendi, nem sou fã da xuxa... anyway... vida que segue, esse mês ta bem esquisito pra mim e no BritWorld só aparece essas coisas, xtina, normani.. ngm guenta :lexie2:

Xuxa fã é uma piada interna aqui, migo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre um membro com o avatar da xuxa querendo provar que a Brit não dançava como pensávamos. Mas são águas passadas. :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...