Ir para conteúdo


"Xtina and Britney Spears" vira matéria no E!Online


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

E eu já vi fã da @ dizendo que ela não ganharia nada falando sobre Britney, e que era obrigada a falar pq os entrevistadores perguntavam rs.

 

Ai gente pelo amor de Deus, observem que vocês falam que Xtina vive no passado mas aqui ta cheio de gente assim, se o feat da Xtina for só pra gerar buzz, a britney também vai se beneficiar com isso. Britney sempre faz feats com pessoas com carreira menor que ela e nunca deixou de ser maior por conta disso. Esse feat geraria um buzz simplesmente por conta da rixa que existia, e embora a Christina falasse merda, a mídia também contribuía pra isso, ou vocês acham que uma pessoa ser comparada O TEMPO TODO,  ser colocada sempre menor não vai faze-la se sentir mal? Pelo amor, vamos enxergar isso também. Se a Britney fazer um a parceria com alguém que está em alta, não seria também por puro interesse e negócio? ou ela vai ser amiguíssima da pessoa, e vão fazer até dupla? NÃO gente, no show business as relações são por puro interesse, é uma aposta que se espera dar certo ou não. Eu hein, se pelo menos xtina tivesse mandado shade, mas não, vocês levam tudo como afronta, enquanto britney.. bem.. Ela que decide no final o que vai fazer ou não.

mas a Britney nunca demonstrou vontade de fazer feat com ela, talvez até role algum dia mas ela não comentou sobre isso até hoje. O máximo que falou recentemente foi que aceitaria de boa se reunir com os outros MMC, o que não inclui apenas a Xtina.

Eu defendi a Xtina muitas vezes aqui, mas depois dela falar que a mídia a colocava como bitch e a Britney como boazinha, dá pra ver que ela não mudou praticamente nada... apenas aprendeu a se calar rs.

A gente nem sabe se a própria Xtina toparia esse feat, uma coisa é falar num programa de TV, outra é acontecer de fato. Buzz mesmo a Britney teria com o JT, mas essa é uma parceria que não rolaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai gente pelo amor de Deus, observem que vocês falam que Xtina vive no passado mas aqui ta cheio de gente assim, se o feat da Xtina for só pra gerar buzz, a britney também vai se beneficiar com isso. Britney sempre faz feats com pessoas com carreira menor que ela e nunca deixou de ser maior por conta disso. Esse feat geraria um buzz simplesmente por conta da rixa que existia, e embora a Christina falasse merda, a mídia também contribuía pra isso, ou vocês acham que uma pessoa ser comparada O TEMPO TODO,  ser colocada sempre menor não vai faze-la se sentir mal? Pelo amor, vamos enxergar isso também. Se a Britney fazer um a parceria com alguém que está em alta, não seria também por puro interesse e negócio? ou ela vai ser amiguíssima da pessoa, e vão fazer até dupla? NÃO gente, no show business as relações são por puro interesse, é uma aposta que se espera dar certo ou não. Eu hein, se pelo menos xtina tivesse mandado shade, mas não, vocês levam tudo como afronta, enquanto britney.. bem.. Ela que decide no final o que vai fazer ou não.

Mas a maioria dos fãs que não querem feat com Aguilera não é por hipoteticamente ela não dar o buzz suficiente, e sim, por se tratar da cobra da Christina em si. Quem acompanhou a carreira de ambas sabe muito bem que ela não vale o feat. Por mim que Britney que fique longe bem longe dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...