Ir para conteúdo



Britney diz que não sabe tocar piano e choca Everytime


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Não acho legal esse lado, faz ela não ir atrás de coisas q as @s ficam super conhecidas por fazer menos...por exemplo, ela poderia assinar como diretora da circus tour conjunta, pq algumas ideias foram dela, ela poderia assinar mais composições, (só o britney jean q fizeram esse migué, mas justo no pior cd kkkk) , mas ela não faz questão, nega as coisas, é meio se esconder saca?

Até mesmo quando falou q a voz dela era ''just ok'' pow, tem q falar q da aulas de canto como a christina kkkkkkk tem certo pontos q humildade demais, faz vc se esconder

Acho que além de modéstia, é insegurança. Ela própria não acredita no ícone que é. No Carpool por exemplo ela tava tímida pra cantar, só foi se soltar em BOMT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acho legal esse lado, faz ela não ir atrás de coisas q as @s ficam super conhecidas por fazer menos...por exemplo, ela poderia assinar como diretora da circus tour conjunta, pq algumas ideias foram dela, ela poderia assinar mais composições, (só o britney jean q fizeram esse migué, mas justo no pior cd kkkk) , mas ela não faz questão, nega as coisas, é meio se esconder saca?

Até mesmo quando falou q a voz dela era ''just ok'' pow, tem q falar q da aulas de canto como a christina kkkkkkk tem certo pontos q humildade demais, faz vc se esconder

Eu super concordo com isso! Principalmente nas questões das musicas q ela descarta, a maioria são composições dela e parece q ela não acredita no seu talento e prefere não colocar nos cds. Eu acho q na vdd ela acredita, mas as pessoas julgam tanto, q como vc disse ela prefere “negar” e esconder isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu super concordo com isso! Principalmente nas questões das musicas q ela descarta, a maioria são composições dela e parece q ela não acredita no seu talento e prefere não colocar nos cds. Eu acho q na vdd ela acredita, mas as pessoas julgam tanto, q como vc disse ela prefere “negar” e esconder isso.

Ela é tão julgada, super entendo ela não se afirmar, mas com o tempo sinto que ela vai começar a arriscar mais. Nós, como fãs, poderíamos ser bem melhores em relação a isso, ela já recebe tanta crítica e muitas vezes a gente só critica também.

Imagina em 2007, por exemplo. E pensar que um ano depois ela já tava se apresentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mn71QqS.gif a britney se subestima demais, ela nem sonha com a capacidade quem tem kkkkkkkkkkk acho que é um reflexo da humildade natural dela e das criticas que ela recebeu a vida inteira que não sabia fazer nada Mn71QqS.gif 

Meu sonho sentar com ela na sala e mostrar os "best dance moments" e todas essas compilações e dizer "essa é você, britney, olha do que você é capaz sua filha da puta" Mn71QqS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...