Ir para conteúdo



[POP EMERGENCY] No Jimmy Kimmel Live, Christina Aguilera diz que basta Britney querer para uma música acontecer!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
 

O QUE???? 

UMA NOVA ENTREVISTA DA CHRISTINA?

E ELA FALA SOBRE A BRITNEY, FAZENDO QUESTAO DE PONTUAR AS COMPARACOES QUE NGM MAIS FAZ HA MAIS DE UMA DECADA?

CHO-CA-DA 

tenor.gif

Vc deveria falar mais sobre a Britney @Xtina ja que a gente quase nunca ve vc falando sobre ela 

tumblr_n5iceyS7U51rfduvxo1_250.gif

 

nao teve um programa esse ano q ela nao citou a britney, um sequer, já deu mesmo cTT1dNd.gif

 mas o feat to aceitando, meu sonho de criança tá vivo e ngm vai tirar bIMzw3D.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

nao teve um programa esse ano q ela nao citou a britney, um sequer, já deu mesmo cTT1dNd.gif

 mas o feat to aceitando, meu sonho de criança tá vivo e ngm vai tirar bIMzw3D.gif

impressionante como vcs nao estao vendo o oportunismo gritando, se fosse uma vontade genuina bicho....  mas ta bem claro que ela so ta fazendo isso e falando da britney em absolutamente TODAS as entrevistas que ela ta dando pq sabe que repercute. ela faz questao de falar das comparacoes pq a britney ta otima, linda,  bem sucedida, amada pelo povao, ja ela........ queria ver se ela tivesse sido comparada com uma who qualquer se ela faria questao de ficar falando sobre isso ate hj

gret0.gif

e olha que eu curto pra caramba a christina, mas eu odeio gente oportunista, e o que mais existe sao famosos que vivem de jogar shade na britney e depois usam ela como escada de alguma forma 

gret0.gif

acho engracado que quando a britney da entrevistas ngm nem lembra que a christina existe, ja quando e o contrario so sai esse tipo de pergunta, por ai ja da pra fazer um resumo dessa historia 

gret0.gif

e o bionic e o melhor album dela 

greteasthits2.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

impressionante como vcs nao estao vendo o oportunismo gritando, se fosse uma vontade genuina bicho....  mas ta bem claro que ela so ta fazendo isso e falando da britney em absolutamente TODAS as entrevistas que ela ta dando pq sabe que repercute. ela faz questao de falar das comparacoes pq a britney ta otima, linda,  bem sucedida, amada pelo povao, ja ela........ queria ver se ela tivesse sido comparada com uma who qualquer se ela faria questao de ficar falando sobre isso ate hj

gret0.gif

e olha que eu curto pra caramba a christina, mas eu odeio gente oportunista, e o que mais existe sao famosos que vivem de jogar shade na britney e depois usam ela como escada de alguma forma 

gret0.gif

acho engracado que quando a britney da entrevistas ngm nem lembra que a christina existe, ja quando e o contrario so sai esse tipo de pergunta, por ai ja da pra fazer um resumo dessa historia 

gret0.gif

e o bionic e o melhor album dela 

greteasthits2.gif

 

é fato q é oportunismo, ainda mais agora q ela ta no limbo, mas não tô nem aí eu quero meu feat greteasthits2.gif

mas de todas as vezes q ela citou a Britney nesse ano, naquela entrevista para MTV antes do lançamento do cd dela, ela pareceu genuína sim ao falar q tava com sdds do ícone e adoraria reencontrá-la greteasthits2.gif

#Justice4Bionic greteasthits2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é fato q é oportunismo, ainda mais agora q ela ta no limbo, mas não tô nem aí eu quero meu feat greteasthits2.gif

mas de todas as vezes q ela citou a Britney nesse ano, naquela entrevista para MTV antes do lançamento do cd dela, ela pareceu genuína sim ao falar q tava com sdds do ícone e adoraria reencontrá-la greteasthits2.gif

#Justice4Bionic greteasthits2.gif

sdds de ver os milhoes entrando isso sim 

tenor.gif 

kkkkkkkk t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Timberlake deu um tempinho de citar a Britney e passou o script pra colega Xtina rs. Isso que na maioria das vezes é ela quem puxa esse assunto.

Um feat seria forçaderrimo, assim como o feat com a Gaga, que não sei como ainda não desistiram. E é oportunismo sim, isso dá notinhas pra ela nos sites, já vi uns três na minha timeline falando sobre a vontade da parceria.

Senti um leve shade da parte dos representantes. Ok que deve ser verdade essa burocracia de chegar as coisas na Britney, mas deu pra notar uma maldadezinha na escolha das palavras rsrs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...