Ir para conteúdo



[POP EMERGENCY] No Jimmy Kimmel Live, Christina Aguilera diz que basta Britney querer para uma música acontecer!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente a Britney chegou na época de escorar nos hitmakers ! Quando ela era mais nova e tava hitando horrores , os veteranos escoravam nela , pq não agora que ela é uma veterana ela não se escora nos novatos ?! E por mim o único Justin que ela faria Feat seria o Bieber que com certeza se tiver uma sonoridade boa hita demais e com Ariana também ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gente a Britney chegou na época de escorar nos hitmakers ! Quando ela era mais nova e tava hitando horrores , os veteranos escoravam nela , pq não agora que ela é uma veterana ela não se escora nos novatos ?! E por mim o único Justin que ela faria Feat seria o Bieber que com certeza se tiver uma sonoridade boa hita demais e com Ariana também ! 

meu deus menina, que mico. 7.gif o ultimo single do Justin Bieber flopou mais que Private Show 7.gif

vocês tinham que estar rezando pra Britney voltar solo com uma estrategia de marketing brilhante 7.gif

Ma ao invés disso querem ver ela se manchando e escorando em artistas de momento 7.gif

Britney é consolidada, não é uma Ariana Grande da vida que no quarto album já tem queda de 88% 7.gif

Madonna com 30 anos de carreira lançou um dos seus maiores sucessos 7.gif Britney só precisa ter ambição 7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...