Ir para conteúdo



Amigaaaaa, você é péssima! Tinashe tira sarro de dia amaldiçoado no Instagram


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Aí mas olha a foto do post, totalmente editada KKK

Enfim, ainda assim acho que vocês estão exagerando

Se fosse outro alguém, tudo bem. Mas a Tinashe sempre foi muito fã da Britney, quem a acompanha sabe. E depois que ela trabalhou com a Britney foi só elogios, diferente de outros artistas.

Ela poderia ter evitado isso? Poderia, mas talvez ela não tenha noção de que Britfã se dói por tudo. 

 

e o like na foto do meltdown? 9.gif sera que ela nao reconheceu a britney careca tbm? 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como comentei antes, se fosse só esse lance do meme eu ia ficar com o pé atrás, mas não seria tão problemático. Em menos de duas semanas ela curtiu a foto da Britney careca e agora isso.

Cada fã tem a sua visão do limite de uma brincadeira, mas acho tão tenso em 2018 fazer piada do meltdown. A Katy Perry foi massacrada merecidamente pelas piadas sobre raspar a cabeça... se antes isso não era um problema, as coisas mudam e a sociedade está bem mais ciente dessas piadinhas preconceituosas.

Eu sei que o politicamente correto ás vezes incomoda sim, mas tem certas coisas que merecem ser reavaliadas, essa zoação com o "2007" da Britney precisa acabar. Marcaram a cultura pop a foto dela raspando a cabeça, o ataque no carro do paparazzi e o VMA? Sim, marcaram. O problema é que ela não tava bem mentalmente na época, não foi nada proposital e era evidente, muito diferente da Miley na era Bangerz por exemplo...

Aquele fã que foi no meet só pra zoar com a cara dela e fazer a montagem com o guarda-chuva, aquilo foi certo? Será que ele não pensou que poderia magoar a pessoa que ele "supostamente" é fã? Mesma coisa do Neyde pra nós brasileiros, a gente sabe o que significa e muitos ainda usam. Enfim... ter senso de humor é ótimo, mas quando parte pra humilhação gratuita não consigo ver com bons olhos não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o like, eu lembro que eu vi as pessoas comentando no dia, fui ver a publicação (que depois foi apagada), e não tinha o like da Tinashe. 

Pode ter acontecido dela ter curtido e descurtido e alguém tirou o print, enfim 

Sei lá, só acho desnecessário vocês criarem um stan war por causa disso porque a Tinashe é FÃ da Britney, ela não é apenas uma celebridade que a admira, ela é realmente fã. Na época das mixtapes ela se metia em briga no twitter pra defender a Britney kk

Como disseram ali atrás, alguns de vocês são bem extremistas. 

E mais uma coisa: a Ashlee Simpson deu uma entrevista falando na cara dura que a Britney não tem talento e vocês não deram a repercussão que esse tópico está tendo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

geeeente, mas vc e cego mesmo hein migo? 4.gif

 

Aí não kkk tô falando do que eu vi

Olha, SE eu fosse uma figura pública, eu não usaria memes da Britney e nem curtiria nada sobre isso, primeiro porque eu nunca achei os memes da Britney engraçados e segundo porque eu teria noção desse tipo de repercussão.

A Tinashe é sem noção, ela não tem assesoria que fica dando dicas ou controlando as coisas que ela posta. Eu tenho certeza que a intenção dela não foi desrespeitar a Britney porque eu a acompanho há anos e sei do quanto ela ama a Britney. Ela deve ter achado o meme engraçado, e nem se ligado nessas coisas. Poderia ter evitado? SIM! Mas ainda assim acho desnecessário e extremista essa reação de vocês aqui, mas tudo bem... Como eu disse, cada um pensa o que quiser também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre o like, eu lembro que eu vi as pessoas comentando no dia, fui ver a publicação (que depois foi apagada), e não tinha o like da Tinashe. 

Pode ter acontecido dela ter curtido e descurtido e alguém tirou o print, enfim 

Sei lá, só acho desnecessário vocês criarem um stan war por causa disso porque a Tinashe é FÃ da Britney, ela não é apenas uma celebridade que a admira, ela é realmente fã. Na época das mixtapes ela se metia em briga no twitter pra defender a Britney kk

Como disseram ali atrás, alguns de vocês são bem extremistas. 

E mais uma coisa: a Ashlee Simpson deu uma entrevista falando na cara dura que a Britney não tem talento e vocês não deram a repercussão que esse tópico está tendo.

 

 

 

 A rapper que postou apagou a postagem, então não tinha mais como ver. Quando eu vi, estava lá curtido por ela.

Eu sempre gostei da Tinashe e ainda acredito que ela seja muito fã da Britney sim. Agora, ela pode ter errado, né? É disso que a gente está falando.

É possível admitir quando o fave faz algo errado. Eu já critiquei algumas coisas da Britney aqui e, mesmo que algumas pessoas se incomodem com isso, é preciso separar as coisas e não me fez mais ou menos fã.

A Ashlee eu critiquei também, mas ela sempre foi "hater" da Britney, nunca pagou de fã e já soltou outros shades... No caso da Tinashe, fiquei surpreso por ela ser super fã e deve saber de tudo que a Britney passou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...