Ir para conteúdo



INSIDER TOUR: Britney Feat Cardi B(?)


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Letra feminista com Cardi B ivGL2rf.gif kkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente, alguém avisa ivGL2rf.gif

Eu tô contando que a música seja da Britney. Não conheço as letras da Cardi B, só vi ótimas críticas ao álbum dela e sei que é  popular, so o que sei sobre ela.

Eu tô querendo um trabalho mais feminista da Britney, pq acho que ela fica incrível com a imagina de mulher independente e dona de si, mas é um só um desejo meu mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tô contando que a música seja da Britney. Não conheço as letras da Cardi B, só vi ótimas críticas ao álbum dela e sei que é  popular, so o que sei sobre ela.

Eu tô querendo um trabalho mais feminista da Britney, pq acho que ela fica incrível com a imagina de mulher independente e dona de si, mas é um só um desejo meu mesmo 

eu também amaria a Britney com essa pegada, mas com a Cardi na musica não da amore zteRRYb.gif

Ela arruma briga e faz diss track pra várias cantoras e rappers zteRRYb.gif 

ficaria igual Nicki Minaj no Remix de Flawless da Beyoncé zteRRYb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu também amaria a Britney com essa pegada, mas com a Cardi na musica não da amore zteRRYb.gif

Ela arruma briga e faz diss track pra várias cantoras e rappers zteRRYb.gif 

ficaria igual Nicki Minaj no Remix de Flawless da Beyoncé zteRRYb.gif

Então não conheço mesmo ela, se tá dizendo que fica igual a nick com Beyoncé então melhor não mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é a novata visada, faz sentido o chute

acertamos quando chutamos que ela faria com g eazy, antes mesmo de sair rumor, pq ele tava crescendo com aquela musica

somos fodas e videntes kkkk

O rumor de feat com o G-Eazy saiu em abril de 2016, lembro que ninguém deu muita bola e os que acreditaram tiveram um mini melt kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...