Ir para conteúdo



O motivo de Britney NUNCA fzr o SB.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

Eu acho que existem muitos fatores:

Saúde mental dela
X
Pepsi querer ela
X
Britney querer vender um tipo de show
X
Pepsi querer outro tipo de show...

Tudo isso precisa estar bem alinhado. É sabido que esse show tem que ser AO VIVO e cantado AO VIVO, é o maior show do mundo!!! A Pepsi deve exigir um show igual ou superior ao dos outros performers, a Britney faz um show muito específico, é um show de dança, de perfomance, ela precisaria se apoiar muito no vocal pra fazer esse show!

Talvez isso seja uma dificuldade pra Britney, que prefere não querer forçar tanto seus limites... não tô dizendo que ela é preguiçosa, não mesmo!!! Mas é um show muito dificil de se fazer, de montar, de preparar, é muito dinheiro, muita pressão, olhem como a Gaga ficou! Ou olhem como a Britney ficou em 2007... é de enlouquecer, e qdo eu vejo os fãs reclamando da Britney, dizendo que ela não faz isso, não faz aquilo... eu acho que na verdade a Britney opta em não se esforçar além e isso certamente deve mantê-la em zonas de mais conforto (mental principalmente)

Bem possível que a Pepsi queira ela, mas talvez ela possa oferecer um show lindo, incrivel... mas dublado ou com vocais pré-gravados (que ainda é dublado)... e pepsi deve querer TUDO que tem direito, eles são O CLIENTE, eles querem um show lindo, incrivel e cantado ao vivo!!!

O que eu quero dizer gente, é que tem muita expectativa de todos os lados, principalmente da Pepsi... que não quer outro show mal criticado (como o do justin), existe uma pressão muito maior na Britney, até pq todas as antecessorAS ahazaram... e geralmente o público prefere cantoras mulheres dq homens (estes são shows muito mais aclamados)

Sei lá, é um palpite... eu amo a Britney, amo oq ela faz, do jeito que ela faz... ala ahaza nos shows, fez um album incrivel, performances ótimas e amaria vê-la no Super Bowl!!!

Isso do ter que ser ao vivo é informação oficial?

Pq acredito que ser pre-gravado é muito melhor para um show desse porte, sempre existe a possibilidade de ter falha quando se é ao vivo.

(Pra mim Bey e Katy fizeram playback, não cito a Madonna pq faz anos que vi e não lembro mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
 

99eKphD.gif

99eKphD.gif

Vcs chegaram na fa base ontem é? Ela também disse que nunca mais usaria roupas como as da Onyx e tá aí a gorgonzola que parece um tapa sexo o show todo... O que a Britney diz não se leva a sério a menos que ela esteja falando de produção musical ou de ideias pra clipes. :byeney: Hoje ela tem medo de fazer sozinha, amanhã ela tá se apresentando pra quase 200k de pessoas :gret33: Hoje ela fala que não acha que consegue se superar em relação ao que foi antes, amanhã ela vem com a POM 2.0 que quase detonou a Onyx Tour inteira. :gret18:

Só li fatos! :xtinayes: e levando em consideração estes últimos anos da POM e principalmente a POM tour, acredito que ela esteja sim preparada pro Super Bowl, sozinha ou com participações, basta ter organização (coisa que a equipe dela não sabe oque significa) e ensaios e ela se cercar das pessoas certas que a motive ainda mais.. :gret14: ... Só sei que é meu sonho vê-la se apresentando neste evento e sendo noticia no mundo inteiro com o ARRASO das performances, as chances de eu infartar neste dia serão grandes rsrs mas sei que será o dia que toda a fã base se orgulhará da fada ainda mais :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso do ter que ser ao vivo é informação oficial?

Pq acredito que ser pre-gravado é muito melhor para um show desse porte, sempre existe a possibilidade de ter falha quando se é ao vivo.

(Pra mim Bey e Katy fizeram playback, não cito a Madonna pq faz anos que vi e não lembro mais)

Não precisam cantar ao vivo no Super Bowl, a maioria dos artistas usam base pré gravada, Madonna inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SB é a maior audiência da TV americana, e o intervalo é o espaço mais importante para as marcas anunciarem; o artista que aceita participar do show do intervalo, precisa estar no ápice de sua auto confiança; pois a cobrança de estar ali e segurar a maior audiência da TV é extremamente alta; o show tem que ser perfeito, o desempenho do artista tem que ser perfeito; e ao menor deslize, ou se a mídia julgar o desempenho do artista ou o show ruim, pode haver consequências negativas na carreira do artista... Já tivemos uma artista que teve a carreira destruída por causa de um SB, ou artistas que enfrentaram problemas em suas carreiras pós SB por terem seus shows criticados...

Eu acho que é daí que vem a máxima para a Britney ainda não ter estado ali, com o show 'seu', deve haver um "medo" por parte dela e da equipe de o ônus ser negativo... O desempenho da Britney foi criticado em eras passadas, e mais recentemente é que vem sendo elogiado...

Porém, estamos em uma crescente da forma artística da Britney, seu desempenho no palco, seu desempenho em entrevistas, seu desempenho em performances, está em um nível muito bom... E eu acho que quando ela chegar a esse ápice de sua auto confiança, se surgir o convite, a tendencia é ela aceitar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sem saúde mental vc não sai nem de casa fofa

 

da minha saúde mental cuido eu zL4rGxw.gif  da mesma maneira que a saúde mental da Britney só importa a ela zL4rGxw.gif

é um assunto sério demais pra bando de poc do Rebellion vir banalizar zL4rGxw.gif 

Britney foi diagnosticada com problemas mentais a mais de uma década e vocês insistem nisso zL4rGxw.gif

todo tópico falam como se fossem íntimos dela zL4rGxw.gif 

Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna. Todas tiveram depressão e fizeram ótimos Super Bowl zL4rGxw.gif

E não vejo nenhum fã vindo passar vergonha com diagnósticos descabidos zL4rGxw.gif

Essa mania de vocês de desencorajar a Britney só faz com ela seja ainda mais subestimada zL4rGxw.gif

essa fanbase é podre zL4rGxw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ela já ter feito"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como convidada enfiada pela mtv cantando 30 segundos de uma música do aerosmith
beleza q foi massa, mas por essa lógica o justin nunca teria se apresentado, já que cantou nesse do aerosmith músicas completas do *nysnc e ainda teve o escândalo com a janet cantando rock your body em um ano posterior
BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...