Ir para conteúdo



Andy Cohen fala novamente sobre Britney, mas dessa vez no programa do lixo Jimmy Kimmel, que solta um shade pra Britney (mais uma vez)


S4mu3L

Mensagens recomendadas

5VRml3D.gif

Se ela reconheceu a poc Don Philip anos depois num dia aleatório, não ia reconhecer esse ser que, como citado, aparece em quase tudo na TV e esteve com ela em 2013???? E o Kimmel é um lixo escroto que NÃO MERECEU a cena da Brit com MM. Tinha que ter feito com o Fallon. 5VRml3D.gifÍcone que inclusive ainda ia dançar junto com a Brit e puxar Slave 4 U pra refazer a cena do SNL em que finge ser ela. Ele sim merece até que a fada lance performance inédita lá, como Janet fez. Eu tenho é nojo do Kimmel 5VRml3D.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
 

5VRml3D.gif

Se ela reconheceu a poc Don Philip anos depois num dia aleatório, não ia reconhecer esse ser que, como citado, aparece em quase tudo na TV e esteve com ela em 2013???? E o Kimmel é um lixo escroto que NÃO MERECEU a cena da Brit com MM. Tinha que ter feito com o Fallon. 5VRml3D.gifÍcone que inclusive ainda ia dançar junto com a Brit e puxar Slave 4 U pra refazer a cena do SNL em que finge ser ela. Ele sim merece até que a fada lance performance inédita lá, como Janet fez. Eu tenho é nojo do Kimmel 5VRml3D.gif

FATOU amore!! A equipe da Britney q nao me venha colocar de novo o ícone com esse cara no lead do B10!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5VRml3D.gif

Se ela reconheceu a poc Don Philip anos depois num dia aleatório, não ia reconhecer esse ser que, como citado, aparece em quase tudo na TV e esteve com ela em 2013???? E o Kimmel é um lixo escroto que NÃO MERECEU a cena da Brit com MM. Tinha que ter feito com o Fallon. 5VRml3D.gifÍcone que inclusive ainda ia dançar junto com a Brit e puxar Slave 4 U pra refazer a cena do SNL em que finge ser ela. Ele sim merece até que a fada lance performance inédita lá, como Janet fez. Eu tenho é nojo do Kimmel 5VRml3D.gif

 

 

5VRml3D.gif

Se ela reconheceu a poc Don Philip anos depois num dia aleatório, não ia reconhecer esse ser que, como citado, aparece em quase tudo na TV e esteve com ela em 2013???? E o Kimmel é um lixo escroto que NÃO MERECEU a cena da Brit com MM. Tinha que ter feito com o Fallon. 5VRml3D.gifÍcone que inclusive ainda ia dançar junto com a Brit e puxar Slave 4 U pra refazer a cena do SNL em que finge ser ela. Ele sim merece até que a fada lance performance inédita lá, como Janet fez. Eu tenho é nojo do Kimmel 5VRml3D.gif

acho que pelo fato do Fallon ser em NY, a Britney vai mais no genérico Kimmel. Veja que ela foi apenas duas vezes no Fallon, nas duas tinha outros compromissos profissionais na cidade.

Kimmel grava em LA, deve ser mais fácil pra ir lá. Também não quero que ela volte nesse programa, o cara a desrespeitou vários vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

acho que pelo fato do Fallon ser em NY, a Britney vai mais no genérico Kimmel. Veja que ela foi apenas duas vezes no Fallon, nas duas tinha outros compromissos profissionais na cidade.

Kimmel grava em LA, deve ser mais fácil pra ir lá. Também não quero que ela volte nesse programa, o cara a desrespeitou vários vezes.

Tem esse contratempo infelizmente :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade eu não vi nada demais. Sério mesmo.

Acho que vcs fazem uma tempestade num copo de água. Não podem se quer tocar no nome de Britney q já distorcem e dizem que falou mal. Eu achei just o q falaram. Pelo título pensei que fosse algo pior.

Também acho. A Britney esquece da cidade onde tá, cara, é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...