Ir para conteúdo



Primeiro boxscore da POMT na Europa


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

@Thiago Pedro, @Carmencita amores venham cá, vcs duas q são entendidas de vendas de tour e essas coisas. Esses dias eu vi lá na Pan uma poc fld q a Britney so faltava 80 ingressos p/ dar sould out no show dela de 80k e o bruno faltava 3k p/ esgotar o dia dele e q qnd a britney desse sould out no dela, muito provavelmente eles iriam colocar mais a venda. Confere isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Thiago Pedro, @Carmencita amores venham cá, vcs duas q são entendidas de vendas de tour e essas coisas. Esses dias eu vi lá na Pan uma poc fld q a Britney so faltava 80 ingressos p/ dar sould out no show dela de 80k e o bruno faltava 3k p/ esgotar o dia dele e q qnd a britney desse sould out no dela, muito provavelmente eles iriam colocar mais a venda. Confere isso?

não sei, mas só falta isso mesmo pro dia dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Thiago Pedro, @Carmencita amores venham cá, vcs duas q são entendidas de vendas de tour e essas coisas. Esses dias eu vi lá na Pan uma poc fld q a Britney so faltava 80 ingressos p/ dar sould out no show dela de 80k e o bruno faltava 3k p/ esgotar o dia dele e q qnd a britney desse sould out no dela, muito provavelmente eles iriam colocar mais a venda. Confere isso?

morta, não estava sabendo q o show era pra 80k

sabemos q eles amam isso de soltar mais ingressos ne, vai saber kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...