Ir para conteúdo



Ao que tudo indica, esta é a data do início da nova residência


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 147
  • Publicado há
  • Última resposta
 

IMPOSSÍVEL. Muito cedo. O conceito já está criado?

Pq se for pra voltar em Fevereiro, será o mesmo conceito do show antigo.

 

Também acho mas se formos parar para pensar as coisas da Britney sempre foram feitas ás pressas... Oops tour um mes de ensaios, Dream 2 semanas, a POM no documentário quase não fica pronta a tempo, foi aquela correria toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Prontos pra POM 4.0? Hpee77I.gif

Vai ser o mesmo show, só que ela vai substituir os blocos de WB, MATM e Slave por performances autorais Hpee77I.gif

Eu vejo grandes possibilidades dela manter algumas performances como WB e Freakshow, mudando vários elementos mas mantendo a coreografia(no caso de WB) e o conceito no caso de Freakshow. BOM também pode ficar pq ela já provou que ama a performance e não imagino outra coreografia pro hino. Mas isso sou eu e minhas ideias, a verdade saberemos lá em fevereiro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se tiver Superbowl antes, album  novo e o show não for uma reciclagem da POW eu aceito!

Mas o Super Bowl é no mesmo mês, se ela for fazer residência nessa data mesmo ela vai ensaiar só pra residência e pegar as performances dos hits pro SB. Ou seja, mesmo se lançar um álbum até lá (improvável), o SB ia divulgar a residência e não o álbum Hpee77I.gif

E mesmo se ela fizer performance de música nova no SB, vai ser só isso durante a era toda kkkkkk ela vai entrar em residência e é isso, pelo menos talvez teríamos um terceiro clipe Hpee77I.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...