Ir para conteúdo



[VÍDEO] Brasileiros lançam vídeo ao som de um medley da Britney


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei bem vergonha alheia pra um coreógrafo que é contratado atual de um dos artistas mais evidentes de cunho popular... 

Um repeteco que se vê por aí de um jazz funk e wacking bem furrebas, tanto a coreografia em si quanto a execução em geral. É uma misturinha do que todo mundo anda fazendo por aí (coreofrafos de redes sociais), principalmente vibe Yanis e aquela outra que fez uma coreô pra Oops recentemente que até o Willie dança junto, só que de uma forma nada precisa e definida (tanto que até mesmos passos que Yanis e essa outra usaram em músicas da Britney, ele simplesmente ligou o botão do plágio). Juro que se fosse um trabalho meu, ainda mais eu sendo um coreógrafo com trampo pra cantor em alta no meu currículo, pra mim isso não passaria de uma aula treino, experimento ou coisa do tipo, nada pra decidir fazer uma baita filmagem, a produção pra publicar na internet, porque de bom mesmo só tem a filmagem...

 

PS pro solo de Stronger: nem parece que tá dançando Stronger. Parece aquelas edições de alguém que pega um vídeo aleatório de dança e coloca uma outra música aleatória no lugar do áudio original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...