Ir para conteúdo



[Fotos e Vídeos] Piece of Me Tour - Birmingham, Reino Unido (31/08)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
 

kkkkkk ai eu tava pensando outro dia, a ultima cantora que apareceu pra ficar e realmente teve algum impacto na musica pop a longo prazo foi a lady gaga e isso ja tem 10 anos bicho! 4.gif quando vi aquele buzz todo da dua lipa jurava que elaa seria a proxima que ia mudar tudo 4.gif e kd hj em dia? 

o mundo pop ta cada vez pior 4.gif nao aguento mais esse pop feito por macho 4.gif ta feliz justin bieber? 

 

única coisa q a dua consegue oferecer são músicas boas, de resto não serve como diva pop, totalmente morta 4.gif e ela é a representação dessa nova geração, é mais importante tirar foto bonita pro instagram, do que fazer performance boa 4.gif só lembro daquele comentário ridículo da Demi "quer dança, vai pra Vegas" kkkkkkkkk do q adianta ter uma voz do caralho se não entrega uma performance memorável ou faz um clipe marcante? 4.gif exausto

e se pelo menos o pop masculino hitasse, mas nem isso tá rolando hj em dia, RAPPERS EU OS ABOMINOOOOOOOOOOOOOOOOO 4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

única coisa q a dua consegue oferecer são músicas boas, de resto não serve como diva pop, totalmente morta 4.gif e ela é a representação dessa nova geração, é mais importante tirar foto bonita pro instagram, do que fazer performance boa 4.gif só lembro daquele comentário ridículo da Demi "quer dança, vai pra Vegas" kkkkkkkkk do q adianta ter uma voz do caralho se não entrega uma performance memorável ou faz um clipe marcante? 4.gif exausto

e se pelo menos o pop masculino hitasse, mas nem isso tá rolando hj em dia, RAPPERS EU OS ABOMINOOOOOOOOOOOOOOOOO 4.gif

Morte que definiu 4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

única coisa q a dua consegue oferecer são músicas boas, de resto não serve como diva pop, totalmente morta 4.gif e ela é a representação dessa nova geração, é mais importante tirar foto bonita pro instagram, do que fazer performance boa 4.gif só lembro daquele comentário ridículo da Demi "quer dança, vai pra Vegas" kkkkkkkkk do q adianta ter uma voz do caralho se não entrega uma performance memorável ou faz um clipe marcante? 4.gif exausto

e se pelo menos o pop masculino hitasse, mas nem isso tá rolando hj em dia, RAPPERS EU OS ABOMINOOOOOOOOOOOOOOOOO 4.gif

a mais pura verdade.... que epoca mais estranha essa que estamos vivendo. 

nossa SIIIIIMMM tipo eu gosto de alguns rappers e tal, mas do jeito que esta impossivel bicho gret0.gif 

so que tipo nos anos 90 tbm teve esse momento gret0.gif e no meio dos 2000 tbm gret0.gif  

acho que em algum momento o pop volta com tudo gret0.gif 

e vai ser do nada e por alguem que ngm meio que espera mais nada gret0.gif tipo a madonna com o confessions em 2005 gret0.gif

e quando isso acontecer as mulheres voltarao a reinar gret0.gif

VAI BRITNEY, LANCA SEU CONFESSIONS E VOLTA PRO MAINSTRAM CARALH! gret0.gif kkkk 

bicho ja imaginou que loucura seria se a madonna voltasse com tudo com esse novo cd dela, cantando um pop puro e com 60 anos? :b: ia ser mt historico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gente eu estou sonhando TODOS OS DIAS que a pom vem pro brasil

deve ter uns 4 dias ja

acho que vai acontecer

E eu que um dia desse sonhei que ela se apresentava no ginásio da minha escola podre na hora do recreio :b:  Sério mesmo sem brinks. Eu acordei rindo.

e nem tinha muita gente no ginásio eu só pensava nas lonas E9C2EA93-1DA1-4AF3-BA1A-5DC713F823D0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a mais pura verdade.... que epoca mais estranha essa que estamos vivendo. 

nossa SIIIIIMMM tipo eu gosto de alguns rappers e tal, mas do jeito que esta impossivel bicho gret0.gif 

so que tipo nos anos 90 tbm teve esse momento gret0.gif e no meio dos 2000 tbm gret0.gif  

acho que em algum momento o pop volta com tudo gret0.gif 

e vai ser do nada e por alguem que ngm meio que espera mais nada gret0.gif tipo a madonna com o confessions em 2005 gret0.gif

e quando isso acontecer as mulheres voltarao a reinar gret0.gif

VAI BRITNEY, LANCA SEU CONFESSIONS E VOLTA PRO MAINSTRAM CARALH! gret0.gif kkkk 

bicho ja imaginou que loucura seria se a madonna voltasse com tudo com esse novo cd dela, cantando um pop puro e com 60 anos? :b: ia ser mt historico 

more, antes da Britney lançar o seu Confessions, tem de vir primeiro o seu Ray Of Light aAWlEqn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...