Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Julio Madeira

Como vocês imaginam o palco de uma nova Tour?

Recommended Posts

gosto do palco da DWADT, poderia ser algo parecido.. principalmente com os elevadores

qndo assisti o dvd pela primeira vez eu pensava “como esse chão abre?” é lisissimo.. nem da p perceber quando “abre e fecha” :mgh:

Tbm acho um dos melhores 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um palco que ofereça entradas e saídas dignas a cada bloco... Já me deixaria feliz independente do formato...

Porque ver ela entrando escondida escondida atrás de dancers do fundo do palco e saindo correndo pro fundo do palco no final de cada bloco é indigno de uma popstar da dimensão que a Britney é...

Compartilhar este post

Link para o post

Odio palcos gigantescos como esse da taylor, formation tour e da tour atual do casal de mafiosos, gosto de palcos funcionais e sem exageros, o da S&S foi projetado para arenas e estádios, acho perfeito, confessions, onix, DWD, até do palco da femme fatale tour eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, AAA13 said:

Odio palcos gigantescos como esse da taylor, formation tour e da tour atual do casal de mafiosos, gosto de palcos funcionais e sem exageros, o da S&S foi projetado para arenas e estádios, acho perfeito, confessions, onix, DWD, até do palco da femme fatale tour eu gosto.

gosto de todos esses palcos, menos o da FFT... parecia tao pequeno e quando veio ao Brasil percebi que era msm hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.