Ir para conteúdo



Como vocês imaginam o palco de uma nova Tour?


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Não gosto do palco da Taylor, é bonito mas um exagero, ela não tem nem 30% de presença de palco pra preencher tudo isso, fez a estádio tour pra levantar o máximo de dinheiro possível, o público perde na experiência com shows em locais grandes e ta ai uma coisa que acho difícil a Britney fazer, shows em estádio. :drink:

Eu acho que a nova residência precisa vir bem elaborada começando pelos figurinos e com um diretor de show e coreógrafo bacana, não quero nada coreografado pelo Chase. Gostaria de sentir profissionalismo de equipe e execuções mais planejadas e elaboradas ... o resto é consequência. :clo31:
Mas antes quero um album foda, com pelo menos 4 singles e que a equipe lixo não cague a era... :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei anos p/ aceitar o palco da Circus tour e hj em dia eu acho lindo e genial. 

Se eles se planejassem com uma era bem organizada msm, acharia lindo mais uma vez o uso de um palco 360° e elementos q interagissem com a tour, ia ser lindo, alem de possibilitar capacidade maxima, tbm possibilita uma visao geral ao publico. Mas um palco tipo o da Onyx tour q se adapta tnt a arenas qnt a estadios, tbm seria perfeito.

Eu penso q eles antes deveriam decidir se seria um show especifico p/ arenas ou nao. Se for so p/ arenas, vms trabalhar p/ fazer com q o show interaja com a arena, tipo a do Justin. Detesto, é um embuste, mas a tour dele é linda, os elementos q interagem com as musicas, a chuva em cmr, os cespelhos" em mirrors. Algo assim, ficaria lindo se eles se propuserem msm, igual a Circus tour q teve uma porduçao maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que precisa de um diretor , coreógrafos e equipe melhor! a POM nada tem conexão com nada...tudo bem sem sentido mesmo!

 

Não gosto do palco da Taylor, é bonito mas um exagero, ela não tem nem 30% de presença de palco pra preencher tudo isso, fez a estádio tour pra levantar o máximo de dinheiro possível, o público perde na experiência com shows em locais grandes e ta ai uma coisa que acho difícil a Britney fazer, shows em estádio. :drink:

Eu acho que a nova residência precisa vir bem elaborada começando pelos figurinos e com um diretor de show e coreógrafo bacana, não quero nada coreografado pelo Chase. Gostaria de sentir profissionalismo de equipe e execuções mais planejadas e elaboradas ... o resto é consequência. :clo31:
Mas antes quero um album foda, com pelo menos 4 singles e que a equipe lixo não cague a era... :gret14:

 

álbum com 4 SINGLES está dificil...ainda mas se tiver residencia nova...o diretor da POM é uma bosta TOTAL! espero que seja demitido de tão ruim que é!

Britney precisa conversar com Madonna e algumas outras cantoras para pegar ideias e contatos de bons diretores e equipe! :gret10:

Circus Tour ganha 100% da POM em direção , figurino , coreografias , aproveitamento do palco e etc..acho um ABSURDO ela entrar e sair das musicas pelo fundo do palco :gret2:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, migo. Tem o que eu imagino que será e o que eu espero que será. O que eu imagino é algo bem simples com uma passarela e alguns pódios aleatórios no palco, que é bem a cara da equipe preguiçosa. Agora eu queria mesmo era um palco muito tecnológico. Queria a passarela inteira feita de telões de led e muitos elevadores no palco. Além de 3 pontos diferentes no palco (tipo a DWAD que cada bloco era em um ponto diferente do palco, praticamente). Imagino também muitos props como cadeiras, bengalas, chicote, cenário, fogos de artifício, glítter, lazzers, etc. Traduzindo? Uma Circus Tour com muito mais dança, energia e presença de palco :amo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...