Ir para conteúdo


[PIECE OF ME] Fotos e Vídeos dos Shows em Paris ( 28/08 e 29)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Nos dois dias, Brit foi improvisar no break entre break the ice e piece of me e ficou fora do spot de luz. A posição dela era mais atrás e ela deu uns passinhos a frente, logo ficou no escuro rsrsrrsrs No primeiro dia um dos dois spots dela ainda correu atrás, no segundo nem percebi se foi.

No segundo dia, no último "hit me baby one more time", ela deu a tradicional estiradinha de dedo do meio e trocou pelo dedo indicador como se tivesse "errado" o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nos dois dias, Brit foi improvisar no break entre break the ice e piece of me e ficou fora do spot de luz. A posição dela era mais atrás e ela deu uns passinhos a frente, logo ficou no escuro rsrsrrsrs No primeiro dia um dos dois spots dela ainda correu atrás, no segundo nem percebi se foi.

No segundo dia, no último "hit me baby one more time", ela deu a tradicional estiradinha de dedo do meio e trocou pelo dedo indicador como se tivesse "errado" o dedo

Conte mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais eu tava em êxtase. Uma hora eu tava cantando e do nada caia no choro, gritava, pulava... uma loucura

 

Ah, lembro de ter percebido q Britney tem as pernas e bumbum durinhos. Era gritante a diferença entre ela e as dançarinas do Pitbull nesse quesito. Não q seja bom ou ruim, pq eram todas muito bonitas, so a observação mesmo. Eu odeio as meias-calças de Britney, mas vi q elas ajudam na estética da polpa da bunda. Queria ela com shorts e calças, massss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...