Ir para conteúdo



Segundo insider @emailmypussy, Britney adicionará datas extras da turnê e teremos música nova em 2019


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 126
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Do jeito que estão reciclando essa turnê ...daqui a pouco temos essa animação de novo!

Não sei como ela não cansa de fazer o MESMO SHOW POR 6 ANOS

Resultado de imagem para Britney circus tour gif

 

Esse Gif é demais. kkkkkkkk...mortooo. Quero esse video.

___

Sobre a tour: Já deu, né? Não quero que Brit traga pra cá. Ela já cortou algumas musicas, já cortou MUITAS coreografias, já tirou bons figurinos. Voltar aqui depois de anos e vir assim não dá. Vão descer o pau. Já que veio com a FFT, ela tem que voltar aqui REVIGORADA. Show novo. Termina isso e vai descansar. Voltar em Junho de 2019 com performances televisionas e anuncia residência + tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que boooooosta , por isso torci pro flop pra ver se davam uma animada mas pelo jeito vão sugar até o ultimo nessa tour pqp 

não acredito que to vendo a barmy ter que engolir o mesmo show por 6 anos depois de falar mal da beyonce a ultima decada inteira por esse motivo e ENGOLIR A SECO MUSICA COM O GOREBULL que nem numeros legais vai trazer Imagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse Gif é demais. kkkkkkkk...mortooo. Quero esse video.

___

Sobre a tour: Já deu, né? Não quero que Brit traga pra cá. Ela já cortou algumas musicas, já cortou MUITAS coreografias, já tirou bons figurinos. Voltar aqui depois de anos e vir assim não dá. Vão descer o pau. Já que veio com a FFT, ela tem que voltar aqui REVIGORADA. Show novo. Termina isso e vai descansar. Voltar em Junho de 2019 com performances televisionas e anuncia residência + tour.

Residencia nova? Godney que livre...chega disso , Britney não precisa de Las Vegas para ela no momento tanto que acho a POM um erro na vida dela

Não precisava disso agora...mas já que teve então Ok! Ela tem é que fazer TOUR MUNDIAL e lotar pelo mundo todo. Se tiver outra Vegas pode apostar que vamos ficar de novo com o mesmo show por uns 5 anos.

 

Resultado de imagem para bRITNEY GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...