Ir para conteúdo



Anitta cita Britney em entrevista para revista americana e quer parceria!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

 

A parte em que Britney é citada na matéria:

 

Ela também tem colaborações dos sonhos na lista de desejos - "Drake, eu o amo" - e muitos momentos para lembrá-la de que esse sonho é realmente uma realidade, como a vez em que Britney Spears começou a "work" (bitch) ao som da colaboração global de Anitta com J Balvin e Jeon, "Machika", em seu Instagram:

 

"Foi muito louco", disse ela quando viu o vídeo. "Eu vim de um lugar muito humilde no Brasil. Algumas pessoas nunca pensariam que eu poderia ser uma cantora em qualquer lugar do Brasil. Então, imaginar ser ouvida por Britney Spears? Isso é algo que era impossível para mim", diz ela, incrédula. (E sim, claro, ela toparia uma colaboração um dia. Ligue para ela, B).

 

Z2k6Po2.gif Z2k6Po2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Se preparando para o início do La Voz Mexico, onde será uma das juradas, Anitta tem participado de uma série de entrevistas internacionais para divulgar seu trabalho. Em uma conversa com a revista americana Paper Magazine, a cantora brasileira falou como se sentiu ao ver Britney treinando no Instagram ao som de sua música Machika:

 

“Foi muito louco. Eu vim de um lugar muito humilde no Brasil. Algumas pessoas nunca pensariam que eu poderia ser uma cantora em qualquer lugar do Brasil. Então, imaginar ser ouvida por Britney Spears? Isso é algo que era impossível para mim”, disse ela, incrédula.

De acordo com a revista, Anitta toparia uma colaboração com a princesa pop. “Ligue para ela, B”, publicou a revista, na esperança de que Britney entre em contato.

 

CRÉDITOS BRITNEYONLINEBR 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue pra ela,B” hahahahahhahahahahahaha :segura:

 

 

daqui a pouco aparecem dizendo que a Britney só ouviu por causa do J Balvin. E que Anitta não é artista blá blá blá 

 

 

E vc acha que a Britney falou: Hoje vou malhar escutando Anitta, linda brasileira dona de hits ???!?!!! 

Me respeita amore, Anitta não é ninguém fora do Brasil, ela tenta e se comporta como fosse!! Quiçá no ipod do ícone .. :gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...