Ir para conteúdo



[Flagra] Britney, hoje, deixando o hotel que estava hospedada em Paris


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
 

vc fez assim Fabian Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla

você me confirmou que não era Justney shipper Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla

kkkkkkk que blasfemia more Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla 

essa foi a unica foto desse dia que eu encontrei com facilidade no google Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla  

sdds mona Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla quase nao conversamos nos ultimos dias Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla 

espero que esteja tudo bem por ai Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkk que blasfemia more Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla 

essa foi a unica foto desse dia que eu encontrei com facilidade no google Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla  

sdds mona Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla quase nao conversamos nos ultimos dias Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla 

espero que esteja tudo bem por ai Resultado de imagem para voce me confirmou gif tulla 

amo sis, tb to com saudades de flodar aqui g60Basm.gif

tava ocupadíssima por conta do estagio e flodando no fixo de BTS no Bcharts, teve lançamento dos meus cristais g60Basm.gif

mas estou te homenageando essa manhã g60Basm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amo sis, tb to com saudades de flodar aqui g60Basm.gif

tava ocupadíssima por conta do estagio e flodando no fixo de BTS no Bcharts, teve lançamento dos meus cristais g60Basm.gif

mas estou te homenageando essa manhã g60Basm.gif

 

floodar? F7E3hrp.gif a senhora nao tem vergonha na cara mesmo, ne? F7E3hrp.gif 

ai kkkkkk ate as musicas das mexicanas que vc gosta tem cara de k-pop, isso nao existe F7E3hrp.gif 

esmurra! 

nao gosto mt do carpe diem da belinda, a senhora deve adorar ne? levando em consideracao que ele tem essa vibe ~k-pop~ k 

mas aceito a homenagem ❤️ kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

floodar? F7E3hrp.gif a senhora nao tem vergonha na cara mesmo, ne? F7E3hrp.gif 

ai kkkkkk ate as musicas das mexicanas que vc gosta tem cara de k-pop, isso nao existe F7E3hrp.gif 

esmurra! 

nao gosto mt do carpe diem da belinda, a senhora deve adorar ne? levando em consideracao que ele tem essa vibe ~k-pop~ k 

mas aceito a homenagem ❤️ kkkk

 

eu amo o Carpe Diem, mas fui ouvir Lolita pq estava pesquisando as musicas da falecida Porcelain Black F7E3hrp.gif

e vi que ela era a compositora F7E3hrp.gif

e amooo essa fase Avril da Belinda F7E3hrp.gif angel VOTY F7E3hrp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...