Ir para conteúdo



Christina Aguilera fala sobre Britney (pela milésima vez) na nova edição da Cosmopolitan


Josué

Mensagens recomendadas

 

Expectativa: 

Seria lindo se ela respondesse: não existe rivalidade, nós nos respeitamos, começamos juntas, éramos bastante novas, n tínhamos maturidade suficiente pra responder perguntas sem algumas vezes cair nas armadilhas da mídia. Crescemos, hj sabemos lidar melhor com isso, desejo o bem dela, como acredito que ela deseja o meu. Cada uma no seu caminho, espero ter oportunidade de nos reencontrarmos mais durante nossas trajetórias!

Realidade: 

A realidade é que a Xtina quer biscoito!

Porque ser sombra é essencial:clo7:

 

P.S: Não odeio a Xtina, deve ser muito ruim passar a vida sendo vista como coadjuvante! Mas a Britney n tem culpa se nasceu pra ser protagonista!:clo4:

 

KKKKK a sua descrição da expectativa foi o que a P!nk disse numa entrevista esses dias atrás, pelo menos uma amadureceu :clo7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Foi só eu defender em outro tópico recente e ela fala isso rsrs...

A mídia incentivava isso, mas a Xtina comprou a imagem de "bad bitch", a era stripped no começo foi pautada nisso e acabou incluindo rivalidades, com a Britney e Kelly Osbourne (pena quase ninguém lembrar dessa treta engraçada).

A Britney só foi responder as provocações, poderia ter ficado quieta? Poderia, mas foi a Xtina quem começou a comprar essa historinha de rivalizar com mulheres e depois pagou de feminista em CHUD.

Se a X assumisse que era uma amarga e errou no passado, ctz que seria mais respeitada. Pagar de vítima não vai colar, ela nunca foi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...