Ir para conteúdo



Christina Aguilera fala sobre Britney (pela milésima vez) na nova edição da Cosmopolitan


Josué

Mensagens recomendadas

Christina Aguilera posa para a Cosmopolitan e fala sobre a sua "rivalidade" com a Britney, vou apenas resumir:

“It’s hard to hear yourself being called names. I remember being hurt by these commercials on MTV, pitting Britney as the good girl and me as the bad girl. It’s like, if I’m going to be demure and innocent, that’s okay. But if I’m going to just be myself, I’m trouble.”

Basicamente ela disse que ficou magoada com a MTV colocando ela como a garota má e a Britney como a boazinha, mas dá para sentir um SHADE nessa colocação.

A capa:

imagem

 

O resto da entrevista: 

https://www.cosmopolitan.com/entertainment/celebs/a22808571/christina-aguilera-cosmopolitan-october-issue/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

O bug no site cobriu a citação, então vou repostar aqui:

“It’s hard to hear yourself being called names. I remember being hurt by these commercials on MTV, pitting Britney as the good girl and me as the bad girl. It’s like, if I’m going to be demure and innocent, that’s okay. But if I’m going to just be myself, I’m trouble.”

Xtina, estamos em 2018 - SUPERA PELO AMOR DE DEUS beDJPVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que é mágoa pessoal naquele outro tpc falando da rivalidade, a vida toda sendo comparada, a vida toda colocando ela como pior, como má, como a esquerda da britney, ai chegou um momento que a xtina foi bem ''carapuça'' servindo, falando mal da britzinha a toa...depois se arrependeu

:b: 

e galera, ela fala pq perguntam sempre ué kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu pessoalmente acho que nem é ela que faz essas situações, afinal, ela não faz as perguntas. Mas acho que se aproveita respondendo hahhaha

Estranho né? a revista perguntou sobre o Stripped e ela fala da Britney, poderia ter falado como o álbum influenciou outras cantoras, sobre ela adotar uma imagem mais feminista, ter trabalhado com grandes nomes como Alicia Keys, Linda Perry; as indicações ao Grammy; Vai entender essa mulher? beDJPVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...