Ir para conteúdo



Passagem da Piece of Me Tour na O2 Arena ganha cinco estrelas do Daily Star


alexjspears

Mensagens recomendadas

0X4BPHl.png

A estrela pop, que está atualmente namorando Sam Asghari, provou que ainda está com tudo em cima após duas décadas de carreira. 

Todos os vinte mil assentos na O2 Arena foram vendidos com os fãs desesperados para ver a lenda da música em ação no Reino Unido pela primeira vez em anos.

Ao longo do espectáculo de duas horas, Britney performou alguns de seus maiores hits incluindo Boys, Toxic, Stronger e Gimme More.

Começando com o hit de 2013 “Work Bitch”, a bela loira ostentou seu corpo malhado em um sutiã enfeitado e suspensórios excêntricos. Britney exibiu seus brilhantes passos de dança com coreografias altamente energéticas e saltos ainda mais altos.

Apoiada por um exército de dançarinos, ela exigiu atenção enquanto ordenava ‘get to work’ à audiência. 

Críticos de Brit-Brit têm acusado-a de fazer seus shows só por fazê-los.

No entanto, a julgar pelo show de sexta-feira, a realidade não poderia ser mais distante da verdade.

Simplificando, seu brilho está definitivamente de volta. 

Britney parecia realmente feliz por estar de volta à estrada novamente e deu tudo de si após quatro anos se apresentando em Las Vegas. 

Entusiasmada para mostrar que suas novas músicas são tão boas quanto os clássicos, a cantora de 36 anos performou Clumsy, Change Your Mind (No Seas Cortés), Do You Wanna Come Over? e Make Me do álbum Glory.

O álbum, que foi lançado em 2016, estreou na vice-liderança da parada britânica. 

Enquanto 90% das músicas na setlist foram hits mundiais, as que mais agradaram o público foram Piece Of Me, Gimme More e Crazy.

Em termos de estrutura, enquanto a da Piece Of Me não é tão exuberante ou ousada como a da Circus Tour de 2009, está longe do setup despojado que Demi Lovato ofereceu recentemente com o show do Tell Me You Love Me. 

Assim como duas plataformas em ambos os lados do palco e uma passarela em formato de T, o set de Britney incluiu uma planta carnívora gigante em Toxic, plataformas móveis circenses para Circus e periactos para Me Against the Music — um throwback para o clipe da faixa com Madonna.

Ela está cantando? Alguém se importa? Ninguém veio para ouvir vocais estilo Whitney Houston.

Eles estão aqui para ver Britney fazer o que ela faz de melhor, entreter.

Ao longo do espectáculo, havia um sentimento genuíno de que o público estava testemunhando um dos maiores ícones do século XXI. 

Ao contrário de suas colegas Taylor Swift e Katy Perry — que também entregaram shows incríveis no Reino Unido neste verão — há uma vontade genuína de ver Britney se sair bem e ter sucesso.

A partir do segundo que Britney subiu ao palco até a sua última reverência, o público aplaudiu do começo ao fim — surtando toda vez que ela quebrava com o molde pop perfeito e se direcionava a eles pessoalmente com um alegre ‘what’s up, London?’. 

A Piece Of Me não só oferece uma pausa do mundo pesado e cheio de notícias políticas em que vivemos hoje, mas mostra que apesar de seus problemas Britney está de fato mais forte que ontem e não está indo a lugar algum por um bom tempo.

Muitos vêm e vão, mas só há uma Britney Bitch.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...